𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 72 • ᵇʳᵃᶻᶦˡ

395 22 0
                                    

Narrador

5 dias depois

Nour, Krystian e Sasha se revezavam para ficar com Any, por mais que ela esteja desacordada, era importante pra eles a companhia dela. Embora os amigos de Any já sabiam que ela estava em coma, não sabiam da sua gravidez.

Nour não quis que eles ficassem tanto tempo no hospital.

Any às vezes falava palavras sem sentido, ainda sem acordar, até agora foram "Josh, Any, telefone e bebê"

O excesso de remédios, ao invés de prejudicar o feto, prejudicou a Sina.

Médicos diziam que era um milagre ambos estarem vivos.

A semana havia sido bastante agitada para Josh. Ele precisava ensaiar, mas era difícil se concentrar, a cabeça dele estava longe.

O show da Brasil estava ocorrendo normalmente, o rapaz estava desanimado mas não queria transparecer isso.

-Agora uma música que eu compus nesse momento tão dificil, para uma mulher muito especial. -Noah diz no microfone, fazendo com que os fãs sorriam e gritem eufóricas.

Josh compôs uma música para Sina na noite anterior do Show e achou que seria um boM momento para toca-la, já que estava no pais da garota.

Josh pediu para que Nour colocasse a transmissão do show para Any ouvir e a mesma obedeceu.

So much has happened, think of what we've done And the time that the Earth has traveled 'round the sun

Winter, spring, summer an' we're back to fall We've been together hand-in-hand through it all

Josh canta o primeiro verso da música lembrando dos momentos incríveis que esteve do lado de uma mulher tão incrível. Josh estava extremamente emocionado mas não poderia chorar no começo da música.

From the minute we kissed and my heart skipped a beat

To the night that we danced, I was swept off my feet

Sure is every year has to come to an end I'd go spinnin' 'round the Sun with you again and again and again and again

Josh canta o pré-refrao da musica já sentindo seus olhos marejarem mas o mesmo tentava sorrir.

Ele lembrava do beijo na festa de Sina, por mais que não se lembrasse tanto desse dia, ele se lembrava de pequenas coisas.

I think I kinda, you know

I think I kinda, you know
L

ike the way that we flow Like the
way that wego
And I love

I think I kinda, you know

I think I kinda, you know

I think I kinda, you know

You know, you know

Eles dois sabiam que estavam completamente apaixonados um pelo outro e isso deixava Josh feliz.

Por mais que Any estivesse desacordada, Josh continuava sabendo que amava Any, assim como ela o amava.

Enquanto isso, no quarto do hospital, Nour se encontrava banhada em lágrimas.

Ela se emocionava feliz em saber que Any havia arrumado a pessoa certa para seguir a vida.

E iniciar uma nova.

You know how we can talk all night And not run outta things to talk about It's rare that somethin' feels this right

It feels so right

Josh sorri, deixando uma lágrima escorrer em seu rosto

Josh começa o refrão novamente, mas dessa vez apenas marcando os acordes e com ajuda dos fãs.

I think I kinda, you know I think I kinda, you know You know, you know

I think I kinda, you know Oh, I think I kinda, you know
I

think I kinda, you know You know, you know

Nour fica assustada ao ver os batimentos cardíacos de Sina muito acelerados e aperta o botão para chamar as enfermeiras.

I can't help dreamin' of you

Guess I'm sayin' I don't not love you You know, you know, you know

Josh termina a música e coloca as mãos no rosto.

Os fãs gritavam "Beauany" e batiam palmas eufóricos e emocionados

Any abre os olhos ainda atordoada, encara Nour e as enfeirmeiras que acabaram de chegar no quarto.

Any abre os olhos ainda atordoada, encara Nour e as enfeirmeiras que acabaram de chegar no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora