𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 11 • ˢᵖᵒⁿᵍᵉ ᵇᵒᵇ

747 52 0
                                    

Josh Beauchamp

Estava jogando videogame na sala da minha casa, até que meu telefone começa a tocar e eu me inclino pra ver quem é o bendito que interrompeu meu jogo.

"Any perfeição Gabrielly ❤️" é o que aparece na tela, pauso o jogo e logo atendo.

-Alô. -Falo assim que eu tendo.

-Oi, Josh. -Ela diz com uma voz chorosa.

-O que foi, você tá bem?

-Vem aqui em casa, por favor.

Pego as chaves do meu carro, vou até o apartamento de Any e toco a campainha.

A mesma abre a porta com os olhos vermelhos e a ponta do nariz também.

-O que foi Any? -Pergunto e ela me abraça e eu acaricio sua cabeça.

-Eu... eu perdi... -Ela tenta falar mais não entendo quase nada.

-Any, respira e fala. - Digo e a mesma respira fundo.

-Eu perdi o meu chinelo do Bob Esponja. -Ela diz e volta a chorar.

-POTRA, ANY ACHEI QUE ALGUÉM TINHA MORRIDO.

-Me ajuda a achar, por favor. -Ela funga.

-Já ti aqui mesmo. -Adentro na casa dela.

Fomos até o quarto de Any e ficamos revirando o mesmo procurando o maldito chinelo do Bob Esponja.

-Any, estou com fome. -Sasha fala em português aborrecida abrindo a porta do quarto.

-Pegue meu celular e pede comida. -Any fala mas logo balança a cabeça em negação. -A Priscila disse que não é pra falar em português com você, então pega o meu celular e pede comida.

-Mas eu não sei falar inglês, sua idiota. -Sasha responde, ela claramente não está feliz por vir morar com a irmã.

Any se levanta violentamente,  procurando um livro na prateleira e eu e a Sasha nos olhamos tentando entender.

Ela joga o livro pra perto da Sasha.

-PEGA A BOSTA DESSE LIVRO E COME, QUE VOCÊ APRENDE A FALAR O INGLÊS, AI VOCÊ DE A BOSTA DA SUA COMIDA. -Any grita e Sasha mostra o dedo do meio e sai em seguida.

-Essa garota me tira do sério, de verdade. -Ela bufa e se sente na cama.

-Percebi. -Me sento atrás dela e abraço ela. -Vai dar certo, tudo é questão de tempo. -Ela dá um suspiro aliviado.

-Any... -Krys entra no quarto. -Puta merda, Any. Avisa quando o Josh tá aqui pelo amor de Deus!  Vai que eu entro aqui e você tão trepando. -Ele faz careta e nós rimos.

-Idiota. -Anh diz parando de rir. -Mas o que você veio fazer aqui?

-Vim deixar o chinelo que você esqueceu lá em casa.

- Não acredito. -Bato a minha mão na testa.

-O que foi? -Krys pergunta e Any ri.

-Ela me ligou chorando, para eu vir procurar esse chinelo. -Todos rimos.

-Any, se vira de frente pro Josh agora. -Krys ordena e Any se vira ainda rindo. -Agora repete, "Josh"

-Josh. -Ela repete.

-"Desculpa por ser uma péssima crush."

-Desculpa por ser uma péssima crush.

- "E eu tenho uma bunda linda."

-E eu tenho uma bunda linda. - Ele diz e nós rimos.

 - Ele diz e nós rimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora