𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 75 • ᵍᵉʳᵐᵃⁿʸ

443 30 1
                                    

Narrador

Faltavam apenas 3 minutos para Josh entrar no palco, o mesmo estava ansioso para acabar a turnê, por mais que ele estivesse se divertindo, sentia falta da Califórnia.

-Boa noite, Berlim. -Josh grita entrando no palco vendo a maior plateia de todos os shows

O show estava ocorrendo muito bem, os fãs da Alemanha eram especias, só não eram mais especiais qua os fãs do Brasil, eles carregam uma energia contagiante.

Josh já havia cantado onze músicas, faltava apenas mais uma para o fim do show.

No intervalo entre uma musica e outra, Yonta diz algo no microfone que ecoa por todo o palco.

- Josh, temos uma surpresa pra você. -Yonta diz no microfone e os fãs começam a gritar animadas -Boa ou Ruim? - Noah perguntava rindo e Yonta bufa.

- Onde já se viu surpresa ser ruim, homem. -Ela responde rindo e a plateia também. - Tá, agora vamos logo com isso, senta na cadeira que está ai. - Yonta ordena.

- Tá bom, mamãe. -Josh diz com ironia se sentando na cadeira que estava de frente para a plateia e os fãs riem.

-Quando eu permitir, você assiste o video que vai passar no seu celular. -Ela diz e Noah pega seu celular. -O vídeo será transmitido no telão para os fàs.

Noah já estava impaciente e queria logo saber do que se tratava a tal surpresa.

-Pode dar play, não vai chorar muito, ainda falta uma música pra ser cantada. -Yonta adverte e eu rio.

🎥

-Oi Josh. -Any grita sorridente iniciando o vídeo fazendo com que Josh sorria e com que os fãs gritem euforicamente.

-Bom, eu estou fazendo esse vídeo para dizer algumas coisas que você merece e precisa ouvir.

-Eu quero que você saiba o quanto que eu estou orgulhosa de ver tudo que você está conquistando. -Any diz olhando pra os lados, como de costume e os fãs gritam

-Por mais que eu esteja com MUITA saudade -Any diz dando ênfase ao "muita" - Fico feliz de você você estar realizando o seu sonho, espero que você esteja se divertindo. -Ela sorri logo fazendo Josh sorrir também

-Obrigada por ser esse namorado tão incrível, que você é. -Any mexe no cabelo

-Por sempre me ajudar quando eu preciso, por aturar a Sasha. -Ela ri e Josh também.

-Enfim, eu sou muito grata por ter você na minha vida e eu não me arrependo nem um pouco de nada que a gente viveu. -Ela sorri encostando a cabeça em seu próprio ombro.

-Eu pensei bosta nos últimos dias, muita bosta mesmo, eu acreditei em coisas que pessoas ruins me disseram. -Any diz olhando para cima mas dessa vez, com a intenção de não deixar com que lágrimas caíssem do seu rosto

-E eu me arrependo amargamente de ter pensado tanta bosta... eu não posso te falar agora, mas quando nós nos vermos novamente, eu contarei tudinho pra você. -Josh ficava aflito e ansioso com as palavras de Any.

-E tem mais uma coisa. - Any respira fundo tomando coragem para falar.

-Certas coisas sairam do controle. -Any diz meio cabisbaixa, mas tentando sorrir

-Eu não sei se você vai gostar da notícia. -Any se estica e pega alguma coisa e derruba algo também. - Caralho. -Ela resmunga e todos da plateia riem e Noah também

- Bom, nunca conversamos sobre isso, mas aconteceu. -Any levanta o teste de gravidez que a mesma tinha feito há días atrás - Parabéns papai. -Ela sorri e o vídeo termina.

🎥
Josh coloca as mãos no rosto e começa a chorar.

Noah estava muito feliz, ele só queria poder abraçar Any e dizer o quão especial ela é, e o quanto ele estava feliz por iniciar uma nova vida com a mulher de seus sonhos.

Os fãs choravam tanto quanto Josh.

-Agora deu de chororô. -Yonta diz com a voz embargada por conta do choro fazendo com que todos riam.

-Última música gente, Joshua prepare-se para Just for a moment

Noah tenta enxugar as lágrimas com as mãos, mas a tentativa foi falha, pois quanto mais ele limpava, mais lagrimas caiam.

- Essa música eu compus com a Any então, o mérito é dela também. -Josh diz antes de começar a música

-I fell in love. With the only girl who knows what I'm about-Noah começa cantando tentando cobrir o choro.

-I fell in love. With a boy and I can't tell of I feel out. -Any entra caminhando e cantando no palco, arrancando vários gritos de fãs e os olhos de Josh se enchem de lagrimas novamente.

Any estava linda, com um vestido roxo simples que tanto amava, haviam lágrimas em seus olhos e a mesma estava com o assessório favorito de Josh.

O seu sorriso

Any move os lábios, formando a frase "fica calmo"

-After all it's said and done I can't just pretend I'm movin' on. -Any canta sorrindo para Josh e o mesmo sorri.

- Is it just a part we're playing? Cause it don't feel like we're fakin'. -Josh completa.

-When we're underneath the lights my heart it's not longer broken For a moment, just for a moment When we're singing side by side there's so much left unspoken For a moment, just for a moment a moment in love - Josh e any cantam o refrão juntos, com os rostos muito próximos, fazendo com que os fãs gritem desesperadamente

Era visível o amor dos dois, algo tão puro e natural. Por mais que no começo não fora algo tão natural, foi verdadeiro, nunca nada entre eles foi fingido.

Eles continuam cantando a música, Any nunca havia se apresentado se quer uma única vez, mas a mesma estava feliz por estar se apresentando com uma das melhores pessoas que poderia conhecer.

A felicidade deles estava muito percetível, já que fazia um bom tempo desde que eles se viram.

Precisamos da presença de quem amamos, quase quanto de nós mesmos. Naquele momento era como se milhões de sentimentos explodissem dentro deles, eles precisavam da presença um do outro, e eles sabiam disso,

-When we're underneath the lights my heart it's not longer broken. -Josh canta acariciando o rosto de Any e a mesma encara os olhos azul de Noah.

- For a moment, just for a moment - Eles cantam juntos terminando a música e encostando as testas em seguida, obtendo muitos gritos dos fãs.

-Eu te amo, Any. - Josh diz quase em um sussuro.

-Eu também te amo, Josh. - Any diz no mesmo tom e logo seus labios são tomados pelos de Josh.

Os fãs gritam euforicamente "Beauany", e o casal sorri como bobos apaixonados, afinal, era isso que eles eram.

Um casal perdidamente apaixonado.

Um casal perdidamente apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora