𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 05 • ᵐᵘˢᶦᶜ ᵛᶦᵈᵉᵒ

953 45 0
                                    

Any Gabrielly

-Nós resolvemos ser amigos. -Digo para Krystian enquanto corria na esteira tranquilamente.

-Nossa, amigos que se pegam, interessantes. -Ele diz ofegante. -Any, nunca mais me trás para esse inferno. -Ele se joga no chão.

-Você vai para a gravação do clipe do Josh hoje? -Perguntou rindo.

-Óbvio! Não é todo dia que eu tenho essa oportunidade.

Sim, eu e o Josh estamos bem, nós conversamos normalmente, resolvemos esquecer o que rolou.

E hoje é a gravação do clipe do Josh.

Vai ser a primeira vez que nos vemos após... vocês sabem

[...]

-

Você... está... incrível.

-Krys diz quando me vê entrando em seu carro.

-Obrigada. -Eu digo meia sem jeito.

Acho que Krystian é uma das minhas pessoas favoritas no mundo.

Eu sempre tive muitos problemas com autoestima. Se sentir inútil, insuficiente e inferior aos outros não é nada fácil

Durante esses 4 anos, Krystian sempre esteve aqui para mim.

[...]

-Gente, agora nós vamos explicar o clipe. E lembre-se, profissionalismo em primeiro lugar. - kyle diz no meio da roda. -Josh, você vai chegar na boate, vai ver Sina, Sabina e Sofya dançando, e você vai dançar com elas. -Ele diz para Josh.

-Sina, Sabina e Sofya vão ficar dançando e dando em cima do Josh. -Ele diz para as garotas. -Mas Josh, você não liga muito.

-Depois de um tempo, Any, Heyoon e Krystian entram na boate, tomando a atenção de todos. -E o Josh e a Any ficam no flerte e na provocação até o fim do clipe, e enquanto isso as meninas ficam tentando chamar atenção de Josh. -Mas no final do clipe, a Any se vira para ir embora, mas o Josh a puxa é eles se beijam. E acaba.

Profissionalismo...

Eu que lute com o calor desse homem

-Entenderam? -Ele pergunta e todos assentimos.

[...]

-Any, você entra em 3 minutos, ok? -Kyle avisa.

-Ok, Obrigada. -Agradeço tentando não transparecer meu nervosismo.

Eu nunca participei de um vídeo clipe antes, e por mais que eu pareça bem extrovertida e tranquila com essas coisas, sempre há um medo

E se eu errar?

E se eu estragar tudo?

-Any, está na hora, se posiciona ali na entrada.

Vou andando em passos firmes, mas sinto como se em qualquer segundo minhas pernas faltariam.

-E ENTREM. -kyle grita.

Entramos ba boate, em cerca de 200 pessoas.

Josh sorri para mim, e eu sorrio de volta.

Estou dançando com a Heyoon flertando com o Josh de maneira discreta.

Logo nos aproximamos e começamos a conversar

-AGORA. -Kyle grita.

É agora

Respira Any

Eu sorrio, me viro com firmeza, dou alguns passos, ele me puxa pela mão me fazendo ficar frente a frente com ele e sela nossos lábios.

-FICOU LINDO. - Oskar, o câmera fala.

[...]

-Oi amiga. -Josh diz me abraçando por trás.

-Oi amigo.

-Você tá linda. - Ele me elogia e sinto minhas bochechas esquentando.

-Obrigada, você também não está nada mal.

-Você pode falar com a Heyoon para mim? -Ele pergunta meio envergonhado.

Sim, é apenas amizade o que nós temos.

Talvez possa haver atração...

Mas nada além disso.

-Ah, Claro. -Respondo e dou um empurrãozinho em seu ombro e ele retribui sorrindo com a língua entre os dentes.

 -Respondo e dou um empurrãozinho em seu ombro e ele retribui sorrindo com a língua entre os dentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora