𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 26 • ¹ ᵐᵒⁿᵗʰ

653 36 1
                                    

Any Gabrielly

Estamos sentados no escritório da Yonta, esperando a mesma

SÃO 8 DA MANHÃ, CARA

EU SO QUERO DORMIR

-O que você acha que é? -Pergunto ao Josh.

-Deve ser algo relacionado ao clipe. -Ele responde e logo a mesma entra pela a porta com uma sacola na mão.

-Oi gente. -Yonta diz animada e se senta em sua cadeira. -Vocês podem fazer um favor pra mim, por favor, eu nunca pedi nada pra vocês. -Ela diz e eu e o Josh a encaramos. -Okay, já pedi, mas façam isso, por favor. -Ela entrega a sacola pra Josh.

Mais camisinhas não, pelo amor de Deus.

-Depende. -Josh diz abrindo a sacola e tirando de lá uma caixa.

-Assumam o namoro hoje, por favor. -Yonta diz e Josh abre a caixa, onde haviam duas alianças. -Façam um textinho ou um vídeo falando do 1 mês de namoro.

-Mas não precisava de aliança né. -Digo e Yonta logo responde.

-Precisava sim, os seus amigos não iriam acreditar. -Ela diz e faz sentido.

-Ok, agora por favor, me deixa ir pra casa, eu tô com sono e fome. -Eu bocejo e Josh rir.

-Tá bom, Josh leve ela pra comer. -Ela diz, eu levanto as mãos para o céu me levantando. -Não esqueçam de postar, o clipe vai sair hoje as 18hrs.

-Tchau, Yonta. -Josh e eu dizemos juntos.

[...]

-Até que a Yonta tem bom gosto. -Digo olhando minha aliança e dando um gole no meu café.

-Também achei. -Noah concorda, também bebendo café.

-Eu quero um texto bem lindo. -Digo e ele revira os olhos logo sorrindo. -Quero que você me surpreenda.

-Eu sempre surpreendo. -Ele pisca.

-Seu ego é muito grande. -Reviro os olhos.

-Igual a sua beleza. -Ele diz me fazendo ficar envergonhada.

-PARA JOSH. -Digo rindo com as mãos no rosto.

-Oi gente. -Krys chega me dando um beijo na bochecha e um toque de mãos com o Josh. -Esse é o Pepe, ele é meu primo, veio ficar um tempo aqui.

-Oi. -Eu aperto minha mão com a de Pepe e Krys olha pra mesma.

-O que é isso no seu dedo? -Krys puxa a minha mão, fica olhando a aliança e logo puxa a mão de Josh também. -AI MEU CU. -Krys da pulinho.

-Que vergonha Krystian, para de escândalo. -Digo em um tom baixo.

-Quanto tempo? -Krys tenta se conter.

- 1 mês. -Josh responde e Krystian finge estar empurrado.

-Vocês nem me contaram nada. -Ele faz bico.

- A gente tava esperando, não sabíamos se ia dar certo. -Digo e ele abre a boca em sinal de entendimento.

-Estou esperando meus sobrinhos. -Krys diz e eu jogo um rimel que estava na minha bolsa nele.

José González  (Pepe) - Primo do Krys23 anos - Jogador de futebol Instagram (@tepaglez) - 7 mil de seguidores YouTube - inexistente Twitter (@pepeglez) - 989 de seguidores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

José González  (Pepe) - Primo do Krys
23 anos - Jogador de futebol
Instagram (@tepaglez) - 7 mil de seguidores
YouTube - inexistente
Twitter (@pepeglez) - 989 de seguidores

José González  (Pepe) - Primo do Krys23 anos - Jogador de futebol Instagram (@tepaglez) - 7 mil de seguidores YouTube - inexistente Twitter (@pepeglez) - 989 de seguidores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora