•.¸ Cap 01 - Vizinho barulhento.

1.5K 106 94
                                    

Nota: Coloque no modo "Sem serifa" que eu acho melhor versão pra ler, Ok? Boa leitura pra você que está lendo.

────────────

Me chamo Park S/n e sou uma estrangeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Park S/n e sou uma estrangeira. Neste exato momento, eu e a minha família estamos se mudando para uma nova casa que fica no interior da capital na Coréia Do Sul, mas diz a minha mãe que o bairro é muito bom e que as vizinhanças são respeitável, bem... É o que eu espero.

Porquê onde eu morava, não me dava bem com ninguém, eu brigava vários santos dias com a minha vizinha por conta do barulho que fazia dia e noite.

Eu já cheguei fazer barraco na casa dela de tanta raiva que fiquei, mas nada o que eu fazia resolvia... Então a minha família decidiu se mudar para o interior da capital, que é onde estamos agora.

Mas no momento que estou pegando as minhas coisas levando para o meu quarto novo que é enorme, deixo tudo organizado e saio do quarto indo ajudar minha mãe arrumar com o resto das coisas da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas no momento que estou pegando as minhas coisas levando para o meu quarto novo que é enorme, deixo tudo organizado e saio do quarto indo ajudar minha mãe arrumar com o resto das coisas da casa. Então desço a escada indo pra sala de estar e encontro o meu pai descansando no sofá.

– Pai, cadê a mamãe? E aliás, o Senhor já arrumou as coisas na garagem?

Pai – Oxe, não posso nem descansar um pouco que já está me colocando pra trabalhar, é igualzinha a sua mãe, aff.

– Olha só, o Senhor não fez quase nada sabia? Só carregou duas caixas pequenas e só, agora vem me dizer que está cansado?!

Falo com os braços cruzados olhando para o mais velho com a sobrancelha erguida, mas de repente ele olha pra mim com uma cara feia e desvio o olhar pro lado.

Então solto um longo suspiro ao andar em direção ao mais velho, e aproximo sentando ao lado dele no sofá. Em seguida envolvo os braços em volta do pescoço do meu pai e sorrio chacoalhando o mais velho enquanto tento fazer ele animar.

– Pai, eu sei que o Senhor trabalha muito e só por isso, eu vou guardar aquelas coisas para o Senhor, Ok?

Pai – Obrigado filha, estou bem cansado porquê antes de mudarmos pra cá, eu tive que resolver umas coisas no trabalho.

○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora