•.¸ Cap 16 - Se resolvendo.

449 83 70
                                    

Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se houver erros na leitura. <3

────────────

5 dia depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 dia depois...

Depois que finalmente passou cinco dias, o dia da inauguração da nova empresa chegou. Eu estive esperando ansiosamente para ver como os imóveis que eu e o Sr. Suga preparamos.

Mas... Depois daquele dia que o Suga foi em minha casa me buscar pra me levar a empresa, o Jungkook ficou estranho desde então. Ele não fala muito comigo mais, e nem sequer olhar muito em meus olhos...

Sei bem que ele está com ciúme ou algo assim de eu está saindo com o Suga como amigo. Mas sinto que não é só isso, Jungkook está escondendo algo que não quer me contar, mas eu também não sei se eu conto que o seu amigo me beijou.

Se eu dizer, talvez o moreno fique furioso com o amigo de ter-me beijado, e eu não quero estragar a amizade deles... Mas dentro desse cinco dias, o Jungkook vem em evitando. Não o vejo frequentemente como de costume, não vejo ele direito na empresa e nem nas reuniões.

Mas não posso esconder que isso que ele está fazendo comigo, me machuca... Sei que eu devo afastar esse sentimento que eu tenho por ele, mas é muito difícil de deixar de pensar na pessoa que ama, mesmo sendo comprometido com outra pessoa.

Então no momento, eu estou no meu quarto sentado na cama mandando mensagens para os meus pais que ainda então de viagem. Como ainda falta uma semana pra eles voltarem, deixei uns avisos avisando que eu estarei fora por dois ou três dias.

(Sn) _Oi mãe, como a Senhora e o papai então? Já estou com saudades de vocês, rsrs... Mas eu quero avisar que eu estarei fora por três dias no máximo. Eu vou viajar por conta do trabalho mas não se preocupe, eu vou ficar bem e vou tomar cuidado, tá bom? Assim que vê a minha mensagem, me retorna. Se cuidem e volte logo... Bjs Omma, manda um beijo no papai por mim.

Assim que eu mandei mensagem, levanto da cama e pego as malas que eu deixei prontas. Guardo o celular na bolsa e saio do quarto indo pra sala.

Mas ao entrar no cômodo, vou até a porta e saio indo até o Tae que estava na minha espera em frente a minha casa.

O loiro guarda as minhas malas na porta-malas do seu carro e entro colocando o cinto de segurança. Depois ele entra também e dá partida nos levando até o aeroporto.

 Depois ele entra também e dá partida nos levando até o aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora