Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se encontrar erros na leitura. <3
────────────
Depois de um longo dia de tédio, no quarto mexendo no meu notebook pois eu tinha um relatório pra fazer, de repente a campainha toca.
Solto um suspiro de não está de bom humor e saio do quarto com má vontade indo pra sala.
Caminho em direção a porta e abro, mas assim que eu vejo que era a namorada do Jungkook, afasto um pouco da porta e olho pra ela um pouco surpreso.
Mas quando olho fixamente pro rosto dela que estava com uma expressão de que está desesperada, cruzo os braços e e encaro ela preocupada.
– Oi, está tudo bem? Você parece está um pouco nervosa.
Glória – Olá, me desculpe o incômodo, eu sei que você trabalha... Pro Jungkook, mas eu preciso da sua ajuda.
– Dá minha ajuda? Não quer entrar primeiro? Podemos conversar na sala.
Dou espaço pra ela entrar e depois fecho a porta atrás de mim e fomos pra sala de estar.
Glória – Jungkook me pediu pra cuidar dos cachorros enquanto ele fica fora por dois dias, mas uma coisa aconteceu e se ele souber, não vai gostar nadinha.
– O que aconteceu?
Glória – Eu tinha encomendado uma pizza, mas quando o entregador trouxe o meu pedido, o idiota deixou a porta aberta e o Bobby saiu pra rua.
– Nossa, mas saiu pra procurar ele? Perguntou aos vizinhos?
Glória – Sim, mas ninguém viu ele. Então eu queria saber se você pode me ajudar procurá-lo.
Mãe – Filha você... Oh, eu não sabia que tinha visita.╺Sorrio ao ver a moça.
Glória – Olá Senhora.╺Faço uma reverência a mais velha.
Mãe – Oi.╺Faço uma reverência.
– Mãe, se não se importar, eu preciso sair pra resolver uma coisa.
Mãe – Claro filha, eu e o seu pai vamos a cidade comprar capas pro carro, caso você precise de alguma coisa me ligue, ok? E por favor tome cuidado.
– Pode deixar, vamos então? Enquanto irmos mais rápido é melhor.
Glória – Sim, muito prazer em conhecê-la Senhora, até logo.╺Faço novamente uma reverência e saio da sala acompanhada com a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanfictionSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...