•.¸ Cap 27 - Consequência. (Mini+18)

459 78 23
                                    

Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se encontrar qualquer erro, o cap não foi revisado. :)

────────────

Prestes a comer um doce que contém amendoim, o Jungkook aparece a tempo tirando o doce da minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prestes a comer um doce que contém amendoim, o Jungkook aparece a tempo tirando o doce da minha mão. Ele logo me abraça desesperadamente, e me afasta do Jongsu que fica surpreso em vê-lo.

Mas depois que sinto o ar ficar tenso enquanto o Jungkook encara seriamente o rapaz, impedindo que ele se aproxime de mim. Toco na mão do moreno e tento acalmar a situação.

– Jungkook, está tudo bem, o Jongsu não sabia que eu sou alérgica. Aliás, culpa minha de não ter falado, eu tinha esquecido completamente disto.

Dou um sorriso sem mostrar os dentes pro rapaz, e depois olho pro Jeon que acalma um pouco. Então ele me solta lentamente mas fica ao meu lado com o braço em volta da minha cintura.

– Me desculpe não ter falado pra você sobre isso, eu devo ter mais cuidado de agora diante.╺Curvo a cabeça para me desculpar.

Jongsu – Está tudo bem, eu também peço desculpas.╺Me curvo também. -É bom vê-lo por aqui também Jungkook, como está indo o trabalho?

Ele encara o rapaz em silêncio por instante, e até que resolve responder a pergunta do rapaz educadamente.

Jeon – Vai muito bem. E devo dizer o mesmo pra você, coincidência vê-lo por aqui também.

Jongsu – Fui convidado para a reunião na empresa do seu pai, então nos veremos com mais frequência por alguns dias.

O Jungkook desvia o olhar bufando e sinto ele apertar a minha cintura, mas eu apenas sorrio e decido me despedi do rapaz.

– Bom, obrigada por me acompanhar até o mercado e também pela bala, eu amei e vou comprar elas na próxima vez rsrs.

Jongsu – Ok rsrs, então a gente se ver em breve. Tchau S/n e se cuida, tá bom? Tchau Jungkook.

Ele acena a mão e vai embora nos deixando a sós. Então fico de frente pro moreno e vejo que ele ficou chateado.

– O que foi? Está chateado porquê?╺Toco no rosto dele e depois cruzo os braços.

Jeon – Você devia ter-me ligado pra te acompanhar até o comércio, e porquê esse cara tinha que está aqui, aff.

– Espera, não me diga que você está com ciúme do Jongsu? Meu Deus Jungkook, o Jongsu sabe que eu só tenho sentimentos por você. Eu esclareci as coisas com ele, então somos apenas amigos.

Sorrio vendo que ele ficou meio sem graça, e me inclino dando um beijo na bochecha dele. Em seguida me afasto e pego um doce de dentro da sacola, depois removo o plástico.

Mas do nada o Jungkook pega a sacola da minha mão, e começa vasculhar algo dentro que eu não sei o que é.

– O que foi? Eu comprei pra você suco de uva BOMBOM e o PEPERO.

○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora