Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se encontrar qualquer erro na leitura, tá bom? O cap não foi revisado.
────────────
Jeon Pov's
Prester a me retirar do escritório do meu pai, ouço um barulho e me viro de frente para o mais velho que aponta uma arma pra mim.
Jeon – Sério, vai ameaçar com uma arma para o seu filho? Então porquê não atire, vamos acabar logo de uma vez com isso.
Ele me encara com olhar tenso e abaixa a arma lentamente deixando sobre a mesa, mas ao caminhar lentamente em direção ao mais velho, ele novamente aponta a arma pra mim e paro.
Pai/J – Você não é o único que pode me ameaçar, e eu não irei te matar porquê você é meu filho. Mas toma muito cuidado antes de apontar o dedo pra mim, você não vai querer deixar a sua mãe preocupada, certo?
Jeon – Deixa a minha mãe fora disso. Se algo de ruim acontecer com a minha família, a culpa vai ser sua. Você sabe disso muito bem, mas vou logo avisando se machucar a S/n eu sou capaz de fazer muita coisa para protegê-la, assim como você.
Viro as costas para o mais velho e caminho em direção a porta mas paro cerrando os punho assim que ele diz coisa que me deixou com raiva.
Pai/J – Sua namorada é tão boa assim quanto a Glória? O que ela pode dar à você Jungkook? Você acha que o seu relacionamento com ela vai durar por muito tempo?
Jeon – Cala a boca maldito... Você não sabe o que está dizendo, você não sabe a porr* nenhuma. Sente que a sua vida é uma merd* é isso? ESTÁ DESCONTANDO A RAIVA EM MIM PORQUÊ CARAMBA, O QUE EU FIZ PRA VOCÊ, HÃ?
Grito perdendo a paciência com o mais velho, minha raiva já está no limite e vou até ele com os punhos cerrados. Mas assim que eu aproximo com raiva, ouço ele disparar a arma.
– Não!
Deixo o copo de água cair no chão, e coloco a mão na boca ao sentir uma pontada no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanfictionSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...