Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas pelos erros, amoreh. =D
────────────
Ao ver a Glória de cara na minha frente no elevador, aproximo em passos lentos e me curvo como uma reverência.
– Oi Glória, tudo bem?╺Dou um sorriso gentil a ela. –Está procurando o Jungkook? Ele não está.
Glória – Eu sei, foi por isso que eu vim porquê o demônio não atende as minhas ligações, e nem ver minhas mensagens.
Olho pra ela e noto que a mesma estava fervendo de raiva, então toco no ombro dela pra acalmá-la.
– Ele deve está em um compromisso com alguém de trabalho, assim que ele chegar te dará explicações.
Glória – Aff... Mas e você? Vai para a festa? Se precisar de ajuda pode me chamar╺Sorrio.
– Obrigada, estou indo agora me arrumar, podemos ir juntos pra festa.
Glória – Perfeito! Então nos vemos daqui a pouco, eu vou ir me arrumar também, até em breve.
Ela acena a mão pra mim e entra no elevador, enquanto eu saio indo até o quarto do Jungkook pegar minhas malas, e vou para o quarto reservado.
Depois que eu tomei um banho bem caprichado, saio enrolado com uma toalha no corpo voltando para o quarto. Pego uma das malas e coloco em cima da cama.
Em seguida pego um creme pra pele sabor morango e passo no corpo inteiro, depois visto o conjunto de lingerie que o Jeon me deu e depois um vestido longo bem estiloso.
Após me vestir, faço umas ondas nas pontas do meu cabelo e depois faço uma maquiagem menos forte.
Ao está quase pronta, visto os sapatos, coloco brincos e colar, e me olho nos espelho que havia no quarto.
– Bem, eu espero que seja útil porquê talvez eu tenha exagerado um pouco...
Respiro fundo e vou até o criado-mudo e pego a minha bolsa com umas coisas dentro. Então caminho até a porta e saio mas, no corredor sinto olhares sobre mim... Será que eu exagerei demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
Fiksi PenggemarSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...