────────────
No restaurante...
Enquanto encaro o Jungkook que está esperando a minha resposta, fecho os punhos por está nervosa e fico em silêncio, enquanto penso no que ele acabou de me dizer agora pouco.
Ele disse que vai me deixar em paz se eu dizer que eu não o amo mais, é isso que eu quero, mas... Porquê isso me machuca...
Jeon – Me responde S/n, me diz que você me esqueceu, não me ama mais?╺Pergunto ao agarrá-la pela cintura.
– Me solta por favor...╺Olho pra ele lacrimejando e desvio o rosto pro lado.
Mas ele segura o meu rosto me fazendo olhar pra ele, e de repente o mesmo invade a minha boca sem se importar que os meus pais ou Jongsu, nos veja se beijando.
– Hum... N-não... Jungkook!
Tentando fazer ele parar pois, eu não queria que os meus pais visse. Alguém do nada afasta o moreno a força tirando o Jungkook de perto de mim.
E eu olho para a pessoa que está encarando seriamente pro Jungkook, com punhos fechados, e vejo que era o Jongsu. Mas o mesmo se aproxima encarando o moreno nos olhos.
Jongsu – O que pensa que está Jungkook? Você não é homem pra forçá-la assim, e muito menos segurar uma mulher a força.
Jeon – O que você pensa que é pra me dizer disso, hein? Esqueceu que você foi o pior que eu.
Jongsu – Isso faz há muito tempo e não vem ao caso.╺Continuo encarando o cara ajeitando o terno.
Jeon – Estranho você está trabalhando em outra cidade, o que aconteceu com a sua namorada que...
Jongsu – Chega, não vou permitir que fale sobre isso.╺Agarro ele pelo terno.
– Não! Por favor não brigue.╺Aproximo dos dois e seguro o Jongsu pelo braço.
O rapaz solta o Jungkook, e puxo ele para longe do moreno que olha seriamente querendo ir pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanfictionSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...