•.¸ Cap 14 - Comportamento estranho.

426 87 79
                                    

Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se houver erros. <3

────────────

Em frente a minha casa em choque pois o Senhor Suga me beijar desprevenida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em frente a minha casa em choque pois o Senhor Suga me beijar desprevenida. Rapidamente apoio as mãos sobre o peito dele e afasto o rapaz de mim.

Dou uns passos pra trás com a mão na boca e olho pra ele em choque por não está acreditando no que acabou de acontecer.

Então, eu respiro bem fundo com os olhos fechados e olho nos olhos do rapaz seriamente, enquanto passo uma mão na minha testa.

– Sr. Suga... Eu não sei o que deu em querer me beijar, mas... Eu sinto muito, eu não posso me apaixonar por você ou ter algum sentimento que tem por mim.

Suga – S/n me perdoe por isso, eu não queria te deixar desconfortável ou pensar que eu sou um aproveitador.

– Não, está tudo bem. Eu só não posso me apaixonar por você, porquê... Eu amo outra pessoa, eu só tenho os olhos pra ele.

Suga – Oh, eu entendo... Me perdoe, eu só espero que isso não efeta a nossa amizade.

– Claro que não, você é gentil comigo, diferente do Senhor Taehyung, rsrs.

Suga – Sim rsrs, ele é um pouco sem noção mas é um cara legal.╺Sorrio.

– Sim.╺Sorrio de volta sem mostrar os dentes pro moreno.

Suga – Mas me diz, quem é essa pessoa? Eu o conheço? Trabalha na empresa do Jungkook?

– Er... Bem... Eu não posso contar, não agora.╺Falo ao virar o rosto pro lado por conta da vergonha.

Suga – Oxe, há tanto segredo assim, eu quero saber.╺Cutuco no ombro dela.

– Não seja curioso, mesmo tentando de um jeito de me fazer contar, eu não vou abrir a boca.

Suga – Ok, então eu não vou contar o que o meu amigo Jungkook disse hoje sobre você.

– Huh? O quê?

Suga – Ora, não seja curiosa princesa.╺Aproximo dela e dou um beijo rápido na bochecha dela. –Boa noite.

Dou um sorriso de lado e vou até o meu carro, entro colocando o cinto de segurança e dou partida indo pra casa.

– Mas... Aff, ele sabe muito bem como deixar um mulher curiosa, mas isso não vai ficar assim.

Dou um sorriso de lado cruzando os braços e fico olhando a rua que estava vazio. Mas até que então, viro o rosto pro lado e fico olhando a casa do Jungkook.

Não sei porquê mas, me deu vontade de ir até lá e vê-lo... Mesmo que seja só um pouquinho, mas não acho que seria uma boa ideia.

Talvez a namorada dele esteja com o Jungkook neste momento. Embora que isso me machuca ao saber que ele tem uma namorada...

○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora