Boa leitura pra você que está lendo e desculpa se houver erros ortográficos, tá bom? =)
────────────
Ao ver o Suga na empresa do Jongsu, ele caminha em minha direção e se curva como uma reverência. Faço o mesmo e olho pra ele com um sorriso no rosto.
Suga – Tudo bem S/n? O que você faz aqui?╺Pergunto enquanto encaro ela.
– Eu vim devolver o terno do Senhor Jongsu, eu não sabia que vocês se conhecia.
Jongsu – Eu devo dizer o mesmo? A gente trabalha juntos em um projeto que estamos fazendo.
– Entendi... Bom, eu não quero tomar mais o tempo de vocês, eu tenho que voltar para o hotel.
Suga – Eu já terminei o que eu tinha que fazer aqui, posso te dar uma carona.
– Eu vou aceitar, obrigada por tudo Sr. Jongsu, estou grata por tudo que fez por mim.╺Me curvo pra ele.
Jongsu – Não há de que Senhorita, estou feliz em ajudá-la.╺Sorrio.
Suga – Eu entrarei em contato com você mais tarde para dar mais informações.
Jongsu – Ok, se cuida Senhorita, nos veremos em breve.╺Pego a mão dela e dou um beijo nas costas da mão da moça.
– Até logo.╺Dou um sorriso pro rapaz e saio dali acompanhado com o Suga.
Após a gente sair da empresa, no caminho em direção a hotel. Noto que o Suga sequer disse uma palavra quando saímos da empresa do Jongsu.
Olho pra ele de relance e vejo que o mesmo estava concentrado na estrada, mas a expressão que o rapaz está fazendo, me faz pensar que ele está chateado com alguma coisa.
– Está tudo bem? Porquê não está dizendo nada Yoongi?
Ele solta um longo suspiro sem tirar os olhos da estrada, e espero ele dizer alguma coisa mas ele não diz nada.
– Tem algo te incomodando? Porquê está tão sério assim?
Suga – Porquê está conversando com ele S/n? Porquê não me disse que você e o Jongsu se conhecia? Apesar que, agora eu sei o porquê o Jungkook estava tão estranho hoje pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanfictionSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...