Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas pelos erros. =D
────────────
No quarto do hotel mais luxuoso da cidade no interior da capital da Coréia, nos braços do Jungkook que me leva até a cama.
Ele me coloca sentada gentilmente na beirada da cama ficando em pé na minha frente, e começa acariciar o meu rosto enquanto me encara com aquele olhar penetrante.
Então toco na mão dele que está no meu rosto e lho beijo. Mas de repente, o moreno levanta o meu queixo com o dedo indicador, me fazendo olhar novamente pra ele.
Jeon – Eu vou repetir, não vou fazer nada que você não queira, não quero te machucar.
– Eu sei que você não se atreveria.╺Digo e toco na pele nua do abdômen dele com uma mão.
Mas assim que eu olho pra ele, vejo o mesmo encarar a minha mão passeando pelo seu corpo mordendo o próprio lábio. Então seguro o quadril do rapaz e puxo lho pra mais perto de mim.
Em seguida me inclino pra frente e beijo a pele nua dele, fazendo com que o moreno se arrepia pelo meu toque.
Jeon – S/n... Você não...
– Está tudo bem, eu quero fazer isso... Se você não se importar.
Ele acena a cabeça positivamente e fica me observando beijando em contorno o corpo dele. Mas em um momento, eu paro e começo passar a língua quente enquanto ouço ele arfar de tensão.
Jeon – S/n...╺Entrelaço os dedos nos fios do cabelo dela. –Tenho a impressão que você queria fazer isso uma vez.
Ergo os meus olhos em direção ao rosto dele e sorrio sem parar no que eu estava fazendo. Mas enquanto eu fico provocando o rapaz um pouco, levo as mãos até a calça dele e enfio uma mão mas, fui impedida por ele.
Jeon – Espera, você sabe o que você está preste a fazer S/n!?
– Sim, eu estou cem por cento bem, não estou bêbada se é isso que você quer saber.
Sorrio pra ele e decido continuar onde eu parei, mas assim que eu enfiei a mão dentro da calça e da cueca, pego no membro ereto do rapaz e aperto fazendo ele soltar um gemido baixo.
– Isso aqui está bem duro.╺Digo ao massagear o membro dele.
Jeon – Estou duro demais S/n, se continuar assim eu vou acabar gozando.
– Então eu posso fazer... Com a boca?╺Pergunto ao me endireitar ficando na mesma altura que ele.
Jeon – Você quer chupa-lo!?
– Sim, é a minha primeira vez fazer isso com uma pessoa, e eu quero que você seja o primeiro.
Jeon – O mesmo comigo, vamos compartilhar isso juntos, ok?╺Coloco uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanfictionSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...