•.¸ Cap 04 - O vizinho é o meu chefe!?

708 96 87
                                    

Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se houver erros na leitura.

────────────

Em casa alegremente ter conseguido pegar o meu celular de volta, subo para o meu quarto pra trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em casa alegremente ter conseguido pegar o meu celular de volta, subo para o meu quarto pra trocar de roupa.

Adentro no quarto e tiro a roupa do corpo, depois vou até o guarda-roupa e pego roupa social e visto.

Após me arrumar, faço maquiagem leve e depois arrumo o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo. Logo após calço o meu sapato e saio do quarto indo pra sala.

Mãe – Você está linda filha, mas aonde você vai desse jeito?

– Eu vou a cidade procurar um emprego, eu quero fazer alguma coisa e ganhar o meu próprio dinheiro.

Mãe – Que bom filha, te desejo uma boa sorte, você vai conseguir.

– Obrigada mãe.╺Vou até a mais velha e dou um beijo na bochecha dela.

Depois pego a minha bolsa e o celular, saio de casa indo até o ponto de táxi. Pego a minha carona e pego para o motorista me pra cidade.

Na cidade...

Chegando lá, pago o motorista e saio do veículo à procura de emprego. Vou até uma loja de calçado e pergunto que havia vaga, mas já tinha contratado uma pessoa.

Então saio da loja indo em outra loja e assim fico horas procurando... Mas depois de um tempo, resolvo descascar um pouco.

Sento em um banco que havia na praça e pego o celular nas mãos, como eu não encontrei nenhuma vaga disponível até agora.

Volto procurar no site e até que vejo um anúncio dizendo que está a procura de uma secretária.

Então levanto do banco e vou até o local verificar, atravesso a rua no sinal vermelho e entro em um dos maiores prédios da cidade.

Mas ao adentrar na mesma, caminho em direção a uma recepcionista e resolver buscar umas informações.

– Com licença, eu gostaria de saber se é aqui que estão procurando uma secretária.

Recepcionista – Sim, é aqui mas você veio para a entrevista? Você já tem alguma experiência?

– Eu... Bem...

Assim que eu ia respondê-la, o telefone que havia em cima da mesa toca, ela pega e atende a ligação.

Recepcionista - Pois não Senhor? No momento não Senhor, eu... Espera, sim tem uma pessoa aqui que veio para a entrevista, ok eu vou enviá-la.

A moça desliga a ligação e solta um suspiro antes de dizer alguma coisa.

Recepcionista - Olha, o meu chefe precisa de uma nova secretária urgentemente, então eu disse a ele que havia uma pessoa. Você pode pegar o elevador que fica logo ali e ir para nono andar, entendeu?

○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora