Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se encontrar erro qualquer erro no Cap. :)
────────────
Jeon Pov's
Na sala de estar olhando incrédulo pra minha mãe, ao saber a verdade o que a mesma acabou de revelar. Afasto do mais velho com os punhos cerrados e encaro furiosamente confuso com tudo que está acontecendo.
Jeon – O que você disse mãe, está dizendo que esse homem... Não é meu verdadeiro pai?!
Mãe/J – Eu sinto muito filho, eu devia ter contato isso há muito tempo mas... Eu fiquei com medo que você ficasse magoado ou chateado comigo, eu...
Pai/J – Cala a boca, não se atreva falar mais uma só palavra.╺Levanto do sofá lançando um olhar afiado em direção a minha esposa.
Jeon – Não ouça falar assim com a minha mãe, porr*, você não tem o direito de levantar a voz.╺Aponto em direção ao velho e tento aproximar mas fui impedido.
Mãe/J – Não! Por favor filho, vamos conversar amanhã quando tiver mais calmo, por favor...
Jeon – Conversar? Conversar sobre o que mãe, por acaso tem mais coisa que eu devo saber? Como pode deixar esse velho me tratar assim dessa forma há muito tempo? Porquê escondeu isso de mim... EU TINHA TODO O DIREITO DE SABER!
Pai/J – Olha como fala comigo, eu sou seu pai moleque e eu mereço respeito.
Jeon – Você não é meu pai porr* nenhuma, merece respeito? Desde quando? Para o começo de conversa, você não merece é estar nesta família, você nunca irá pertencer sacou? Nunca. E a senhora mãe, eu nunca vou perdoá-la por não ter dito a verdade, deixou um ser desconhecido como esse me tratar como se eu fosse um pobre coitado, eu só queria um carinho de um pai...
Afasto da mais velha assim que ela tenta se aproximar de mim, e me retiro da sala em silêncio indo em direção a saída da mansão. Então vou até o meu carro e vou embora mas paro no meio da estrada, e encosto a testa no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanfictionSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...