Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se encontrar os erros na leitura.
────────────
Na manhã seguinte...
Acordo com o canto dos pássaros vindo de lado de fora pela janela. Abro os olhos lentamente, e me levanto esticando os braços por conta da preguiça.
Então, eu vou ao banheiro e faço minhas necessidades, depois saio voltando pro quarto e troco de roupa colocando um shot e uma blusinha.
Mas após me trocar, saio do quarto ainda com sono e me dirijo até a sala, coloco a mão na boca e bocejo.
– Hmm, eu estava tão cansada ontem... Mas mesmo assim continuo com sono. Bem que eu podia voltar pra cama e dormir mais um pouquinho.
Falo ao aproximar de um dos sofá e pego uma almofada nas mãos, coloco em frente ao meu peito e abraço fortemente afundado o rosto no tecido.
– Tenho que ir trabalhar... Aff.
De repente, escuto um barulho estranho vindo atrás de mim. Congelo ali mesmo apertando a almofada e tento não entrar em pânico pois, pelo o que eu sei, os meus pais não estão em casa.
Então sem pensar duas vezes, me viro pra trás de uma forma rápida e jogo a almofada. Mas assim que eu vejo que na verdade, eram o Jungkook sentado no sofá. Ele olha incrédulo pra mim assim que leva uma almofada bem na cara.
Jeon – Bom dia pra você também.╺Passo a mão no cabelo e ajeito colocando de lado.
– Ai meu Deus! Me desculpe, eu... Não queria te acertar com uma almofada.
Me apresso aproximando dele e me agacho ao lado do moreno olhando pra ele nervosa.
Jeon – Estou bem, você dormiu bem?╺Pergunto olhando pra ela entrelaçando os dedos das mãos.
– Sim, eu... Espera aí um pouco.╺Levanto rapidamente e o encaro sério. –O que faz aqui na minha casa? Ontem a noite eu estava na empresa na sala de arquivos, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanfictionSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...