Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se encontrar erros na leitura.
────────────
No carro...
Depois que eu e o Jungkook ficamos se beijando por um bom tempo, paro por falta de ar e olho pra ele ofegante.
– Isso não está certo Jungkook, eu não posso fazer isso com a...
Ele me interrompe por um beijo e depois se afasta olhando nos meus olhos.
Jeon – Estamos sozinhos aqui, não tem ninguém no momento.╺Seguro o rosto dela com uma mão.
Olho pra ele que tira a mão da minha nuca e leva até os botões da camisa, em seguida o moreno tira lentamente deixando de lado, e vejo que ele tinha um corpo bem definido.
– Nossa... Eu não imaginava que você eram tão forte assim.╺Falo em meio envergonhada.
Jeon – Se eu tenho um rosto bonito, tenho que ter um corpo bonito também, não?
– Você é bem exibido, rsrs.
O moreno se aproxima com um sorriso no rosto e volta me beijar, enquanto me puxa pra mais perto. Envolvo os meus braços em volta do pescoço dele e peço passagem de língua.
Mas depois de um tempo, paro o beijo e afasto dele ajeitando a camisa.
– Eu não sei bem onde você quer chegar com isso mas, eu não posso fazer isso com a Glória.
Jeon – S/n...
– Por favor, quando eu conheci a Glória eu percebi que ela é uma pessoa muito simpática, vi que ela não merece o que a gente está fazendo e ainda por cima, você é meu chefe.
Jeon – Olha, a gente não vai fazer nada que você não queira, entendeu? Eu sei que ela não merece, te entendo isso mas... Eu não posso deixar de sentir algo por você.
– Por favor, não vamos complicar mais as coisas. Eu não quero ter problemas com ninguém e muito menos com seu relacionamento com ela.
Jeon – Está bem, como você quiser. Eu não vou ficar insistindo, tá bom? Quer dormir um pouco?
– Sim, veste a sua camisa porquê não quero que fique doente.╺Pego a camisa e entrego pra ele.
O moreno se veste e depois me puxa pra deitar em seu peito, então pego o terno dele e cubro a gente por conta do frio.
Jeon – Durma primeiro, eu vou ficar um pouco acordado.╺Acaricio o cabelo dela.
– Ok...╺Fecho os olhos e aproveito ele fazendo cafuné na minha cabeça, e durmo um pouco.
Na manhã seguinte...
Pela manhã seguinte, eu acordamos alguém bozinando, nos levantamos do banco e saímos do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanfictionSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...