────────────
Depois de fazer alguns deveres de casa pois eu não estava nem um pouco de bom humor, deito na minha cama e fico procurando emprego em online. Mas como já faz meia hora que eu estou a procura, jogo o celular de lado na cama e passo a mão no cabelo por estar estressada.
– Está tão difícil de procurar um emprego, eu acho que vou ter que começar procurar na cidade.
Com os olhos fechados com o pensamento nas nuvens, de repente passa na minha cabeça o que aconteceu em frente a minha casa.
– Aff, aquele idiota do meu vizinho vai me pagar por ter feito aquilo. Ele bem que devia ter pensado duas vezes antes de fazer isso, mas agora vou dar um troco nele.
Levanto da cama irritada e vou ao banheiro, tomo um banho de água gelada e depois termino voltando pro quarto. Seco o meu corpo e visto um conjunto de lingerie, depois visto uma blusinha longa que foi até a minha coxa e um short curto.
Em seguida arrumo o meu cabelo deixando solto mesmo, depois faço uma maquiagem leve e calço os meus tênis brancos. Mas assim que eu fiquei pronta, pego o meu celular e saio do quarto indo até a porta de casa.
Como os meus pais não se encontra em casa, decido ir até a casa do meu vizinho me preparar pra vingar. Então caminho pela calçada olhando em volta e até que fico em frente da mansão. Verifico que não havia gente por perto e resolvo dá um jeito de entrar.
– Sei o que eu estou fazendo é errado, mas ele vai lembrar que foi ele quem começou primeiro.
Vou até o portão menor que fica no fundo e tento abrir mas estava trancado, então olho novamente em volta e decido pular o portão.
Mas assim que eu pulei, adentro de fininho indo para o fundo e verifico que algumas das janelas estava aberta. Até que por sorte, uma delas estava destrancada.
Então abro um pouco e salto pra dentro da mansão, mas sem ter prestado atenção, acidentalmente caio batendo o cotovelo com tudo no chão. Apoio rapidamente a mão na boca e tento não gritar de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanficSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...