Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se encontrar erros. <3
────────────
Ao está sozinha com o Jungkook na casa da árvore, encosto na batente da posta e penso antes de responder a pergunta que o moreno fez.
Jeon – Você quer ter algo comigo S/n? Não precisa ter medo, seja qual for a sua resposta, eu vou te compreender e não vou ficar bravo.
– Jungkook, eu... Eu não sei se eu estou preparada pra isso, eu não posso me entregar cem por cento à você.
Jeon – Do que tem medo? Pode-me dizer.╺Seguro o rosto dela com delicadeza.
– Eu não estou com medo, eu estou preocupada com o que está acontecendo. Você já tem problema suficiente não acha? Se o seu pai ou sua mãe descobrir o que você sente por mim, você não conseguirá resolver esses problemas.
Jeon – S/n, os meus pais não tem nada haver com os meus sentimentos, eu só tenho que falar com a Glória sobre isso.
– Jeon por favor, eu realmente não quero causar mais problemas, então neste caso. Eu acho melhor não termos algo íntimo, não agora.
Jeon – Entendo, mas eu quero que saiba que eu sinto algo por você S/n, eu...
Assim que ele estava prestes a terminar de falar, o celular dele toca. O Jeon se afasta um pouco e pega o aparelho de dentro do bolso da calça.
Em seguida ele verifica quem é a pessoa, e até que ele olha pra mim enquanto solta um suspiro.
– Atende, deve ser importante.
Ele então atende a pessoa com má vontade, enquanto mantém os olhos fixo em mim.
✆ Jeon _ Precisa de alguma coisa pai?eu bem que estou um pouco ocupado agora.
✆ P/j _ Eu quero você imediatamente no meu escritório, temos que conversar sobre uma coisa.╺Desligo a ligação.
Jeon – Aff.╺Guardo o celular no bolso da calça e passo a mão na nuca frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanfictionSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...