Boa leitura pra você que está lendo e peço desculpas se houver qualquer erro se encontrar. :)
────────────
Ao voltar pra loja da Dona Betty, entro indo até ela que está anotando algo no bloquinho, e deixo os cabides com ternos em cima da mesa.
Betty – Já voltou, como foi? A pessoa decidiu comprar um dos ternos?
– Sim... Ele vai comprar os dois, e quer que os conjuntos estejam pronto até amanhã às 17:00.
Betty – Que bom, eu vou começar já mexer com isso agora, enquanto antes é melhor. Mas...você está bem S/n? Que expressão é essa?
– Nada não, eu só estou com dor de cabeça mas vai passar.╺Dou um sorriso pra tranquiliza-lá.
Betty – Bom, me ajuda começa com as peças.╺Pego uma caixa com tecidos e coloco na mesa.
Aceno a cabeça e começo ajudar a mais a fazer os conjuntos, mas porém fico pensando no que aconteceu na empresa. O toque dos lábios do Jungkook, ainda sinto nos meus.
Mas porquê ele está se segurando tanto? Ele está deixando realmente de amar e não sente mais nada por mim? Paro de pensar sobre isso e começo ajudar a dona Betty com as roupas.
Jeon Pov's
Após sair do escritório, vou para um corredor vazio e pego o celular na mão. Em seguida ligo pra minha mãe e espero ela me atender.
✆ (Jk) _Alô mãe? Como a Senhora está?
✆ (Mãe) _Oi filho, eu estou bem mas você não está no horário de trabalho?
✆ (Jk) _Sim, mas não se preocupe, eu liguei pra avisar que o papai está aqui na empresa, e... Eu tive uma discussão séria com ele e tomei uma decisão.
✆ (Mãe) _Do que se trata filho, está me deixando procuranda.╺Sento no sofá enquanto espero ele falar.
✆ (Jk) _Eu não tenho mais sobrenome do papai, eu mudei e coloquei da Senhora. Eu sei que não estava esperando por uma notícia dessa mas, eu não aguento mais mãe... Eu espero que a Senhora compreende e que isso não se afeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
○༉ Fic: Meu Vizinho Sexy│𝐉𝐉𝐊
FanfictionSinopse: ੭᜴ Park (S/n) e sua família, se muda para o interior da capital da Coréia Do Sul. O que ela não esperava que o seu novo vizinho Jungkook, fosse um homem lindo e atraente, um CEO mandão e intrometido. Mas (S/n) terá...