Batia minhas unhas por fazer na mesa no mesmo ritmo que movia meus pés, sentia a adrenalina passar em todo meu corpo, Manuela como sempre estava atrasada, mesmo com uma mensagem "Me encontre com urgência" ela se atrasava.
Sentia a impaciência me tomar, bufei alto quando uma mulher na meia-idade se aproximou com uma bebida nas mãos.
— Você é Rafaella Kalimann?
— Sou sim... Olhei para ela, seus olhos eram de um verde tão bonito e tão escuro.
— Para você.
— Não, mas eu não pedi...
— Manu mandou entregar e pediu desculpas pelo atraso.
— Obrigada. Agradeci com um sorriso.
Eu vou te matar Manuela...
Tomei um gole e peguei meu celular para me distrair, entrei nas redes sociais, rolava o feed vendo as pessoas e seus sorrisos, entrei no perfil de Daniel, na nossa primeira foto havia um novo comentário de "tallesgripp" olhei para o username e cliquei nele, haviam fotos bonitas, fotos dele na academia e então... a foto que eu buscava.
Gizelly Bicalho. Esse era o nome completo dela.
Pelas fotos, ela era bonita, mas não tanto quanto pessoalmente, eu sabia que aqueles olhos não estavam me observando de verdade, mas sentia meu corpo queimar ao observá-los.
Rolei o feed com delicadeza e medo de curtir alguma coisa, já estava em 2017 quando encontrei uma foto tirada em uma festa, Gizelly estava abraçada a uma menina de cabelos pretos e olhos esfumaçados.
Dei zoom na foto, aquela definitivamente era a festa de Manu...
Olhei no fundo da foto, era uma péssima qualidade, era uma foto tirada de uma polaroid, mas reconheci... Não tinha como não me reconhecer.
No espelho, atrás de Gizelly e da amiga, eu apareci no reflexo, meus olhos encaravam Gizelly e senti a coragem sendo reunida no meu âmago para ir confrontá-la, mas nunca o fiz.
— Rafa! Senti mãos nos meus ombros e soltei o celular que caiu na mesa.
Olhei para trás e vi Manu, com seu meio metro de altura...
Peguei meu celular e senti o panico surgir enquanto via aquele coração preenchido de um tom de rosa insuportável, e meu nome ali "RafaellaKalimann curtiu" senti o desespero e larguei o celular na mesa novamente, baixei a cabeça e lancei um monólogo de "merda" e "puta que pariu".
— Ta tudo bem? Manu perguntou.
— Não... Resmunguei entre meu monólogo.
— Aconteceu algo?
— Você fez eu curtir um post... de 2017... de uma... Uma mulher que não precisa ver que eu curti.
— É só descurtir. Ela deu de ombros, como se fosse fácil.
— Ela já deve ter visto. Choraminguei entregando o celular para Manu.
— Essa é minha casa! Ela falou observando a foto. —Rafa, quem é essa Gizelly?
— É a menina que eu beijei.
— Você a achou? Ela falou com um enorme entusiamo. — Como?
Respirei fundo pegando o celular de suas mãos, ela já estava vendo outra foto de Gizelly.
— Ela é a minha vizinha. Deixei que a cabeça caísse na mesa.
— Sua... Vizinha?
— Do andar de baixo. Falei bufando. — E fica pior... Ela é a namorada do melhor amigo de infância do Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha.
FanfictionQuando um casal misterioso se muda para o andar de baixo, Rafaella começa a ter sonhos que faziam tempo que não tinha.