Nossos corpos dançavam juntos, ela beijava meu pescoço enquanto eu curtia a música, suas mãos desciam pelo meu corpo suado de tantas horas dançando naquele lugar abafado.
Olhei seus longos cabelos caindo em ondas. Seus olhos eram negros como o infinito, e por um segundo eu estava em casa.
Beijei seus lábios com força e desejo.
Era tudo o que eu queria, beija-lá uma vez mais.
Daniel então colocou a mão em meus ombros e assentiu. Estava na hora.
Segurei nas mãos dela e a puxei para fora daquela balada, nossos corpos suados encontraram o frio e ela se aproximou rindo.
-Para onde vamos? Ela perguntou embriagada.
-O que acha de terminarmos isso lá em casa? Tentei ser o mais sensual possível, mesmo estando tão embriagada quanto ela.
-Acho uma boa ideia. Ela sorriu. -Mas... hum.. ele vem junto?
-Não se preocupe, ele apenas observa! Pisquei para ela que riu.
-Ah! Estamos diante de um casal de Voyeur?
-Não diria isso. Daniel riu. -Estamos diante de um casal com a mente aberta.
-Bem aberta. Pisquei pra ela enquanto entrávamos no carro.
No banco de trás beijava seu pescoço, sentindo-o salgado do suor, suas mãos deslizavam pelo meu corpo enquanto Daniel dirigia o mais rápido possível para casa.
Sentia meu corpo pulsar, desejava logo estar dentro dela, meus dedos brincavam com seu clítoris ali mesmo, e quanto mais alto ela gemia, mais enlouquecida eu ficava.
Chegamos em casa, e no elevador nos comportamos, foi difícil, almas nos comportamos até a porta se abrir e dispararmos para dentro de casa, a garota já me grudou na parede e senti meu corpo inteiro queimar de tesão, puxei-a para meu quarto jogando-a na cama e beijando seu peito agora que já não tinha nada o cobrindo.
Daniel sentou na poltrona de frente para a cama, observei enquanto ele tirava a roupa ao mesmo tempo em que a garota tirava a minha, sorri para ele antes de me concentrar nela.
Seus lábios carnudos beijavam meu corpo, e conseguia sentir a lubrificação do meio de suas pernas escorrendo na minha mão enquanto gemia na minha boca.
Conseguia ouvir de fundo, os gemidos de Daniel enquanto ele nos observava, seu pornô ao vivo.
Não me importava com ele ali, se tocando. Não enquanto minha língua percorria o clítoris daquela garota, não enquanto suas pernas tremiam e suas mãos seguravam meu cabelo, não me importava com nada enquanto ela gozava ali, com minha língua dentro de si.
Nem quando ele gemeu mais alto, sentindo o orgasmo enquanto ela me jogava na cama e fazia o mesmo comigo.
Daniel levantou-se, ainda mole, como sempre fazia e ia direto tomar banho.
-Ele sempre assiste? Ela perguntou ainda beijando meu lábios.
-Sim. Sorri fazendo carinho em seu mamilo.
-Não tem a oportunidade de fazermos isso, só nós duas?
-Estamos só nós duas agora. Dei de ombros.
-Mas ele pode entrar a qualquer momento.
-Faz que nem eu. Sorri para ela, olhando para cima, brindei seu mamilo e ela gemeu. -Esquece ele.
E ali, antes de Daniel voltar do banho, gozei mais uma vez.
***
O peito de Daniel subia e descia com sua respiração ofegante, eu fazia círculos em sua barriga enquanto conversávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha.
FanfictionQuando um casal misterioso se muda para o andar de baixo, Rafaella começa a ter sonhos que faziam tempo que não tinha.