Acordei e sentei na cama, olhei pela janela e a praia brilhava com o sol, no celular marcavam duas da tarde, acabei dormindo mais do que o esperado.
A imagem de Gizelly apareceu na minha cabeça e lembrei-me da noite passada, levei a mão a boca e ainda conseguia sentir seus beijos em meus lábios, seu gosto de menta, provavelmente da pasta de dente, me fazia arrepiar lembrando de minha adolescência e nosso primeiro beijo.
Daniel não estava mais na cama, me encontrava sozinha, porém com os demônios na noite anterior vagando e rindo ao meu redor. Peguei meu celular e fotografei a praia para postar em meu Instagram, Manu me mandou mensagem imediatamente.
"Onde você está?"
"No rio" Respondi.
"Você sabia que a Gizelly também está? Quantas coincidências em tão pouco tempo".
Eu ri, entrei no Instagram de Daniel, tirei print da foto que ele tinha colocado ter nós quatro e mandei para Manu e escrevi "não é tanta coincidência" Manu ainda se recusava a seguir Daniel, ela dizia que não iria durar então para que encher a rede social dela com pessoas que vai ter que parar de seguir depois?
Essa atitude de Manu me irritava, mesmo quando eu casasse com Daniel, ela ainda se recusaria?
"Vocês foram viajar juntas?" Ela respondeu com uma figurinha pensativa.
"Sim... Quando eu voltar tenho tanta coisa para te contar."
"Quando voltar?! Rafaella, me conte agora!" Ela respondeu em seguida.
Larguei o celular na mesa de cabeceira, e encarei a praia, fiquei um bom tempo apenas absorvendo as imagens de ontem enquanto observava o mar e as ondas se quebrarem, quando olhei de volta, já marcava três da tarde e meu estômago roncava de fome e minha cabeça latejava de ressaca.
Respirei fundo e abri a porta, não sabia com que cara olharia para Gizelly, para Talles... Para Daniel.
Que merda eu fiz? Senti a ansiedade começar a bater, e meu coração descompassar.
Cheguei na escada olhando para os meus pés e sentindo um arrepio nas costas.
-Bom dia. Gizelly surgiu na minha frente, trazia um sorriso no rosto, e uma cor avermelhada nas bochechas.
-Bom dia. Respondi educadamente.
Gizelly se aproximou de mim como se viesse me dar um beijo, mas me afastei rapidamente e olhei para os lados.
-O que você... Os meninos...
-Não tem ninguém em casa. Ela riu dando de ombros.
A porta de entrada se abriu e ambos passaram rindo com sacolas nos braços.
-Ops. Ela riu quando eles nos olharam e deram bom dia.
Desceu as escadas e eu respirei fundo antes de voltar a descer, hoje eu teria que ser a melhor atriz para que ninguém desconfiasse.
Apesar, de que não tinha problema, Daniel falou que não se importava, não falou?
Será que ele realmente não se importaria?
-Bom dia. Daniel beijou meus lábios quando o abracei. -Desculpa desmaiar, o que ficou fazendo enquanto eu dormia?
-Beijando a namorada do seu melhor amigo de infância. Respondi com o rosto tranquilo.
Ele ficou em silêncio, Gizelly me olhava perplexa, Talles continuava a tirar os pães da sacola, e então Daniel começou a rir, como se tivesse entendido uma piada complexa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha.
FanfictionQuando um casal misterioso se muda para o andar de baixo, Rafaella começa a ter sonhos que faziam tempo que não tinha.