Ainda é tempo

384 42 49
                                    

  Olhar para Gizelly depois do nosso encontro na janela foi a pior coisa que já aconteceu, os beijos eram normais, eu conseguia olhar para ela depois dos beijos, mas aquilo... Sentia meu corpo corar apenas de lembrar, era uma coisa nova, nunca havia feito algo assim, me sentia menos virgem depois daquilo, mas sentia um desejo crescendo e virando um monstro. 

 Quando a encontrei no elevador no dia seguinte ela sorriu como se nada tivesse acontecido, mas meu corpo tremia, quando ela beijou meus lábios antes de passar o batom para as gravações, senti um calor exagerado em meu corpo, não trocamos uma palavra durante o dia todo, e me impedi de olhar no fundo daqueles enormes olhos hipnotizantes.

 Estava no camarim com Válerio fazendo meu cabelo, quando ouvi pelo walkie-talkie a voz de Luiza falar meu nome, comecei a prestar atenção.

-As pessoas poderiam pegar apenas pessoas com representatividade para os papéis, concordo que a Rafa seja uma ótima atriz e não consigo imaginar outra pessoa para contracenar, mas seria tão bom se pegassem uma pessoa que pelo menos gosta de mulher entende?

 Válerio pegou o walkie-talkie para desligar, mas pedi que deixasse ligado, quando escutei a voz de Gizelly agradeci por pedir.

-Mas, eu parto do princípio que todo mundo é pelo menos bi, não existe esse negócio de heterossexualidade. Conseguia ver o sorriso de Gizelly. -E não sei, talvez a Rafa possa te surpreender. 

-Surpreender? Luiza falou. -Você sabe de alguma coisa que eu não sei? Você acha que eu não percebi que vocês vêm e voltam juntas?

-Não é nada disso. Gizelly riu sem graça. -Nós moramos no mesmo prédio, e nossos companheiros são melhores amigos de infância.

-Ah, então vocês se conhecem a muito tempo?

-Não muito, desde que me mudei para o apartamento, faz uns três ou quatro meses. Gizelly mentiu. -Mas ela é uma pessoa incrível.

-Ela é, e linda demais, o que são aqueles olhos verdes? 

-E aquela boca? Gizelly sussurrou.

-Eu beijaria. Luiza falou. -Mas eu tenho namorada e ela... Ela é uma incógnita, meu radar apita mas ao mesmo tempo não...

-Sim, ela é um mistério. Gizelly falou em um suspiro. -Mas eu amo mistérios para solucionar.

 Sorri ouvindo aquilo, elas trocaram de assunto e Válerio desligou seu walkie-talkie, era estranho ouvir essas coisas e fiquei pensando, será que Gizelly fala de mim para qualquer pessoa, ou foi apenas por Luiza começar o assunto? 

 Tentei comentar com Gizelly durante o dia, mas não conseguimos nos encontrar sozinhas depois daquela conversa, e quando percebi já estava entrando no táxi.

 O motorista, um senhor de idade e cabelos tingidos de preto perguntou qual rádio eu gostaria de escutar, falei que se ele não se importasse, gostaria de ouvir sertanejo, ele colocou e começou a dirigir, Gizelly não voltava comigo hoje, estava trabalhando até tarde, eu já havia feito as filmagens a noite e estava cansada, só queria deitar na cama e dormir, o céu começava a clarear e as pessoas começavam a acordar para começarem o seu dia. 

 Quase chegando em casa uma música começou a tocar, reconheci imediatamente as palavras e comecei a rir, procurei no google pela letra completa de "Meu Investimento" copiei o link e mandei para Gizelly.

 "Agora entendi porque você estava rindo" 

 Ouvi o barulho de notificação e ela respondeu com um risada:

"Só agora que você entendeu?"

"Sim, só agora." Respondi e logo em seguida mandei. "Eu não estava bêbada a ponto de esquecer, eu me lembro de tudo Tchichela"

Minha vizinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora