Capítulo 1

17.3K 1.7K 249
                                    

Uma outra história com poucos capítulos

Espero que gostem, ela é ABO

Jimin um omega de 21 anos, andava devagar segurando o filho mais novo no colo e com a outra mão puxava o mais velho que tinha apenas seis anos.

— Omma... Para onde estamos indo em?– Já estava cansado.

— Não sei ainda meu amor, mas logo vamos encontrar um lugar. – Estava a mais de uma semana andando, parava para descansar e alimentar os dois meninos, tinha que encontrar um lugar logo, a pouca comida que conseguiu trazer da antiga casa estava no fim, e tinha que alimentar os dois meninos, sem se esquecer do pequeno filhote que carregava em seu ventre.

— Podemos descansar um pouquinho, meus pezinhos estão doendo. – Resmungou.

— Só mais um pouquinho amor.– Tentava se manter forte pelos pequenos.

— Tá bom. – Deu um tímido sorriso, o pequeno Jihoon era um alfa, diferente do pequeno de quase dois anos que estava em seu colo o motivo de ter fugido de casa e do marido alfa, Juyeon era um omega , o alfa não gostou nada de seu marido ter tido um filhote ômega.

Seu marido Jae-beom disse que se livraria do pequeno assim que arrumasse os compradores certos para ele. Um dia antes de fugir ouviu seu marido convesando com um senhor que lhe ofereceu uma boa quantidade para ficar com o filhote, ele serviria de escravo para a família assim que tivesse idade suficiente para aquilo. Era comum algumas famílias fazerem o mesmo com crianças omegas, omegas não eram úteis, somente para procriar e cuidar da casa, era assim que a alcatéia de Jimin agia e pensava, omegas filhos de famílias ricas conseguiam ao menos de casar assim como aconteceu com Jimin, porém seu marido não era nada bom e sempre deixou claro que se livraria de filhotes omegas se Jimin os tivesse.

Parou em uma clareira somente para alimentar o bebê de seu colo e deu um pequeno pedaço de pão para o filho mais velho.

— Ainda tô com fome Omma. – O menino sempre se alimentou muito bem, Jimin sabia que o que estava dando a ele era muito pouco, mas não tinha muito o que fazer por hora.

— Eu sei meu bem, quando encontramos um lugar para dormir eu vejo o que faço. – Estava torcendo para ter sorte como a dia anterior que encontrou um pé de amoras, conseguiu disfarçar o estômago do filhote.

— Tá bom ... – Grudou nas mãos do pai uma outra vez.

Era quase noite quando avistou uma pequena cabana, era a primeira vez que dava de cara com uma, era certamente abandonada, apressou os passos e sentou o filho num canto , colocando o bebê que ainda dormia no colo dele.

Entrou na cabana e analisou se era segura para eles nem que fosse para passar só a noite, viu que estava bem destruída, mas para uma noite com estrelas estava ótimo, se chovesse ele teria problemas.

— Vem filhote , vamos passar a noite ali. – Levantou o menino e pegou o bebê que resmungou – Calma Jajá você mama Juyeon.

— Não tem bicho lá Omma? – Foi devagar com o pai.

— Não meu amor... Vou só limpar um pouco e poderemos dormir. – Era o melhor lugar que passariam a noite.

Limpou toda a cabana da forma que melhor conseguiu, agradeceu pela lareira funcionar bem, pegou o máximo de madeira que pode e acendeu, tinha uma cama pequena onde ajeitou para os meninos dormirem, cozinhou as últimas duas batatas doces que tinha em sua mochila e deu as meninos, tentaria caçar algo cedo ou se encontrasse um rio poderia pescar algo se tivesse sorte.

Deitou na beirada da pequena cama, pensando no que faria, já estava bem longe de seu antigo lar, teria que continuar seu caminho em algum momento, queria ir o mais longe que pudesse, pensou que deveria passar uns dias ali até descansarem e arrumarem algum tipo de alimento , as crianças precisavam de um descanso assim como ele mesmo.

Acordou mega cedo, deu mamar ao pequeno bebê, alertou o filho mais velho a cuidar do irmão enquanto daria uma volta para procurar algo útil para eles.

Não muito longe da cabana tinha um riacho, poderia pescar , andou ao redor dele e encontrou um ninho de patos selvagens, tinha cinco ovos , pegou todos eles com um grande sorriso teria algo forte para dar aos filhos, andou mais um pouco ao redor da cabana, não ia se afastar muito por conta dos meninos, encontrou alguns pés de banana também, em sua maioria as bananas estavam verdes ainda, pegou o cacho que estava mais maduro que encontrou por hora aquilo já seria bem útil.

— Omma você demorou . – Jihoon ainda segurava o irmão.

— Encontrei ovos e banana, e mas tarde quem sabe nos dois podemos pescar. – Sorriu pro menino.

— Sim... Eu acho que o Juyeon fez cocô.– Franziu o nariz.

— Vou trocar o seu irmão e nós três vamos buscar água ok?

O menino concordou animado, na cabana tinha algumas panelas velhas, dois baldes e alguns potes tudo seria muito útil, a única coisa que estava o preocupado era o telhado, mas não podia fazer muito em tão pouco tempo, o principal era alimentar e aquecer seus meninos.

Da antiga casa conseguiu trazer duas bolsas a grande encheu com alimentos, a menor que o filho ajudava a carregar , possuia algumas roupas e uma manta que usava para os filhos se enrolarem ao dormir.

O dia passou voando, não teve tempo de tentar pescar, organizou a pequena cabana , conseguiu limpar de verdade o lugar deixando habitável para seus filhotes, fez para a  jantar os três ovos que ainda tinham e fez um purê de banana.

— Isso tá muito gostoso Omma, você é o melhor sabia. – Sorriu com a boca suja e Jimin morde os lábios queria chorar, queria dar o melhor aos filhos, só não sabia como fazer aquilo, estava sozinho com duas crianças e uma a caminho .

— Você é incrível mocinho, coma tudo, amanha cedinho nós três vamos pescar um peixe tá bom.

— Sim... O Juyeon só dormi. – Riu olhando o irmão adormecido boa braços do pai .

— Ele tá cansado meu amor.

Estava decidido a passar o máximo de tempo que conseguisse ali, arrumaria o máximo de alimentos que encontrasse antes de pegar a estrada uma outra vez, tentaria dar um jeitinho no telhado quando fosse possível e rezava para que não chovesse até lá.

...

Oii como disse mais um história.

Como a última essa também será pequena, talvez uns 10 capítulos.

Me digam o que acharam?

Jimin?

Quando Te Encontrei -  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora