Especial Ji-hoon Parte 2

978 159 27
                                    

Duas semanas depois

O menino ainda rejeitava o ômega, as irmãs pareciam adorar estar perto dele, o alfa pegou várias vezes yangyang dormindo com suas filhas.

— Você precisa comer Lian . – Entrou no quarto do pequeno omega com uma bandeja em mãos.

— Eu não quero . – Fez um biquinho manhoso.– Quero meu papai.

— Ele vai passar a noite no hospital, por isso precisa comer um pouquinho. – Sentou na beirada da cama colocando a bandeja.

— Minha barriguinha está doendo.– Resmungou mais manhoso ainda, Yangyang amava o jeitinho fofo do menino, ele era totalmente diferente das irmãs mais novas.

— Vou fazer um chá tudo bem ? Tome um pouco da sopa, por favor, me esforcei bastante, fiz especialmente para você, seu pai disse que ama sopa de tomate. – Tinha um sorriso doce.

O menino encarou a tijela de sopa e pegou a colher levando a boca um pouquinho, os olhos dele brilharam , continuou a comer.

— Já volto com seu chá tudo bem ? – Era a primeira vez que o menino era amigável, tinha certeza que o alfa estava pronto para lhe colocar na rua.

...

— Como está o ômega na sua casa ? – Kai perguntou.

— Provavelmente mande ele embora no final de semana, Lian não consegue se adaptar a ele, porém tem as meninas ela se apegaram ao yang. – Estava indeciso com o que faria, tinha dois lados a se pesar, se o filho gostasse do omega não teria essa indecisão toda.

— Espere o mês acabar, de mais tempo ao Lian. – Kai sugeriu . – Ele vai se acostumar.

— Kai, se der mais tempo pode ser pior, quando mais as meninas se apegarem mais difícil será se ele for embora.– Era o seu maior medo.

— Você não disse que ele era sozinho? – Sabia que mesmo a sociedade mudando , para os omegas ainda era diferente as coisas.

— Ele é, isso que me preocupa. – Ajeitou o jaleco.– Vou conversar com o Lian amanhã.

...

— Pequeno você precisa de um banho está quente. – O menino estava febril.

— To dodói. – Choramingou deitando no colo do omega.

— Vou encher a banheira rapidinho e você vai tomar um banho, depois se não passar posso tentar falar com seu papai.

— Não quero ficar sozinho, não me deixa titio.– Chorou, e o ômega mais velho entendeu a fala do pequeno, era o que mais sentia com a ausência da mãe.

— Não vou te deixar eu prometo. – Deu um beijo na testa dele.

Conseguiu dar um banho rápido no menino, depois lhe deu um chá com um remédio para febre, Ji-hoon lhe explicou tudo sobre os remédios , e o que podia dar ou não as crianças caso fosse necessário.

O menino pediu mais sopa e ele lhe deu, notou a melhora nele e decidiu que não iria incomodar o alfa só se piorasse.

...

Ji-hoon chegou em casa cedo, estava acabando a noite tinha sido longa, queria dar um beijo em seus filhos e dormir. Estranhou o ômega não ter preparado o café e nem estar acordado, passou no quarto das meninas que dormiam tranquilamente, quando chegou no quarto do filho deu um meio sorriso.

Seu filho estava dormindo abraçado com o ômega, foi até a mesa que tinha ali pegou a bandeja, observou que tinha o vidro de remédios ali, levou mão livre ao rosto só menino para ver sua temperatura, estava normal respirou aliviado.

Quando Te Encontrei -  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora