Capítulo 14

6.5K 791 178
                                    

Dois meses depois

— Eu vou sentir saudades, voltem logo por favor. – Taemin abraçou Seokjin chorando.

— Voltamos sim, Jackson cuide bem do meu menino. – Jin alertou.

— Cuidarei muito bem dele e do Yuri , não se preocupem, espero que tenham uma boa viagem.– Jackson respondeu simples.

— Tchau Jin. – Seokjin abraçou Youngjae.

— Bambam cuide bem desse grávido. – Seokjin disse sorrindo, Youngjae tinha se tornando um bom amigo para ele e Taemin.

Youngjae estava grávido de um mês, ele e bambam não perderam tempo em providenciar o primeiro filhote do casal, levando em conta que Youngjae não deixava o marido nem respirar , o primeiro mês de casamento foi praticamente de lua de mel.

— Pode deixar Seokjin, Namjoon cuide bem do Jin e dessa princesinha.– Bambam estava mais descontraído desde que casou.

— Nosso filho vai se casar com ela tenho certeza disso. – Youngjae disse sério, ele tinha certeza que teria um menino.

— Vou cuidar deles, eita terei trabalho com nossa filha Jin. – Pegou a menina do colo de Bambam.

— Eita tô vendo que seremos uma família de alguma forma. – Jackson sorriu olhando pro filhote.

Óbvio que eles sabiam da ligação que Yuri teve com a filhote de Hoseok, a Sol. Certas ligações de almas eram mais fortes que tudo, quando os lobos se escolhiam não tinha o que ser feito.

— Vamos esperar né... Hoseok vai surtar quando acontecer. – Namjoon riu. – Mas Taehyung e Yoongi vão ser bem difíceis também.

...

Ji-hun brincava com os primos , os três estavam em forma lupina . Félix e Jungkook olhavam atentamente .

— A Senhora Park me parece bem né? – Félix olhou para onde o marido e Jimin estavam ao lado da mãe.

Os alfas foram até a alcatéia de Jay e conseguiram tirar do poder o pai de Jimin e todos os alfas que decidiram se opor a eles. Conseguiram deixar no poder um beta primo de Jimin, era alguém bom e que estava disposto a mudar tudo na alcatéia , e prometeu cuidar da tia , pois ela não queria atrapalhar os filhos , queria recomeçar a vida sem o alfa que aprisionou por anos .

— Ela vai embora daqui uns dias , ela disse que vira passar o inverno aqui , e que virá visitar sempre. – Jungkook sorriu. – Fico feliz por eles , podem ficar tranquilos sabendo que a mãe agora terá uma vida melhor .

— Na verdade todos daquele lugar vão ter uma vida melhor, você viu o marido do Simon como vivia? Aquilo é horrível.

— Sim, mas o Chan parece que vai cuidar bem do Seungmin.

Seungmin era o ômega de Simon, encontraram ele em situação deplorável na casa que morava, super magro, cheio de marcas de surra e ainda preso a uma corrente, ele contou que quando Simon ia viajar o deixava preso daquela forma.

Chan morou anos fora da alcatéia e voltou a pedido da tia para ajudar a reerguer a alcatéia, se encantou por Seungmin assim que o viu e passou a cuidar do ômega .

— Mamãe você poderia ficar aqui. – Jimin pediu.

— Ele tem razão, você pode ficar um pouco em cada casa, seus netos precisam de você perto.

— Vocês são uns amores , mas Seungmin e Chan precisam de mim no momento, aquele lugar vai demorar um tempo para estar recuperado.– A omega disse simples.– Vocês e meus netos estão bem, e sempre virei visitar vocês, olha para isso meus meninos estão felizes e com a própria família, estou grata, vocês dois arrumaram alfas incríveis.

Quando Te Encontrei -  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora