Uma semana depois
- Senhor Jeon ? - Aika Ficou confusa.
- Olá Aika... - Sorriu para a ômega.
- Entre senhor, não repare a bagunça, não estou conseguindo fazer esforço, um amigo está cuidando da confeitaria e a noite ele passa aqui para me ajudar. - Explicou envergonhada, com a gestação avançada era complicado , logo teria mais uma criança para cuidar.
- O bebê está perto de nascer né? Não deveria mesmo se esforçar, sei como é difícil. Onde estão as crianças?
- Ah San pediu para vê-los, então Yunho está com eles na confeitaria para que seu filho possa vê-los, eu juro que não estou mais o vendo, e estou tentando afastar as crianças, mas as vezes é difícil , mas tenho certeza que depois do casamento isso mudará.
- Não haverá mais casamento , Mayumi ama outro alfa, e o bebê é dele, ela só estava com medo da reação dos pais dela. - Jimin disse calmante.
- Eu sinto muito.
- Eu que devo me desculpar, creio que não fui o melhor, sei que meu filho te ama, e ama seus filhos como se fossem deles.
- Não quero ser um peso para ele, tenho certeza que encontrará uma ou um omega bem melhor.
- Aika, meu filho é igual ao pai, ele pode não ter o sangue do Jungkook correndo nas veias dele, mas os dois são iguais, ele não vai desistir de você e nem dos seus filhotes, para ele vocês já são uma família, o casamento não iria acontecer nem se o bebê fosse dele.
- Senhor ,eu...
- Acho melhor me chamar de sogro apartir de agora, não se sinta menos por ser mãe solteira, não está mais sozinha. - Tocou a mão dela. - Seja bem vinda a família Jeon, não somos perfeitos mas temos muito amor para dar.
- Obrigado, obrigado sogro, posso te abraçar?
- Claro que pode abriu os braços .- A barriga atrapalhou um pouquinho, e os dois omegas riram .- Acho que alguém está agitado .
- O bebê está assim a uns dias , geralmente o San acalma ele.
- Logo ganharei mais um neto ou neta .- Jimin disse verdadeiro.
- Mamãe. - Lian disse entrando na casa, estava sentado nos ombros do alfa e a menina estava no colo de San.
- Omma. - Franziu a testa. - desculpa aika, sei que ... O Yunho estava cheio de serviço, eu me ofereci para trazer eles.- Fazia tempo que não se falavam.
- Acho que vocês dois deveriam conversar, e eu vou dar um passeio com meus netos enquanto isso. - Jimin sugeriu.
- Omma...
- Tudo bem San o sogro está certo devemos conversar.
- Sogro? Não ... - Suspirou um tanto aliviado.
- Mia vem cá - Jimin abriu os braços chamando a pequena beta que foi sem reclamar.
- Você é meu vovô ? - Omega de quatro anos perguntou com os olhos brilhando .
- Se você quiser com toda certeza. - Respondeu enquanto o menino era colocado no chão.
- Eu quero. - Deu pulinhos animado.
- Podem conversar , vou levá-los ao palácio, espero vocês para o jantar.
- Leve os casacos deles Omma.
- Se comportem por favor. - Aika disse simples dando um beijo em cada um.
...
- O que meu Omma disse? - Ficou um tanto curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei - ABO
Fanfiction( CONCLUÍDA ) Park Jimin um omega que fugiu de seu alfa , trazendo consigo seus bens mais preciosos, seus filhotes, sua vida não tinha sido nada fácil, ao queria dar o melhor aos filhos e fugir era a melhor solução . Jeon Jungkook um alfa líder de...