Especial ji-hun e Izar - Parte 2

1.1K 167 4
                                    

— Yoongi, nosso alfa está fazendo errado, nossos filho precisa conversar com Ji-hun, vão ter um filhote.

— E você acha que eu não sei, mas Izar é teimoso igual Taehyung. – Bebia um copo de suco. – A situação do nosso sobrinho já é delicada o bastante, nosso filhote precisa da presença do Ji-hun.

— Ji-hun também deixa Tae mandar nele, que merda ... Se ele não for firme nem o Tae nem Izar vão ouvi-lo.

— O que vamos fazer, quatro meses de gravidez já, pensei que nessa altura os dois já teriam conversado ao menos.

— Me ouça você vai prender Taehyung no escritório dele, invente algo , faça ele sentir prazer, assim ele esquece um pouco do nosso filhote, vou fazer esses dois conversarem nem que seja a força.

— Então amanhã farei nosso alfa trabalhar bastante, mas a noite quero ser recompensado.

— Deixa de ser safado Yoongi, vai aproveitar Taehyung sozinho, como se isso fosse uma tortura? A idade só deixou meus alfas mais safados.– Apertou o membro do marido por cima da calça do alfa.

— Aí Hobi. – Gemeu sentindo a ereção se formar.– Vêm aqui.

— Yoon .– Sentou no colo do marido rebolando lentamente.

...

— Omma ele me odeia, não suporto mais estar longe, vamos ter um filhote. – Chorava deitado no colo de Hyunjin.

— Lee Ji-hun já chega, izar sempre foi assim e você sempre soube que não seria fácil , se o ama e quer essa família reaja de uma vez.

— Ouça seu omma, já deu disso, ele e o bebê precisam de você. Izar não ganhou quase peso algum e já está com quatro meses. – Félix explicou.

— Mas eles estão bem né?

— Não posso afirmar, Izar é um omega lúpus, ele é forte .– Félix tocou o ombro do filho. – Hobi quer você no lá meio dia , não estrague as coisas.

— Tá bom pai.

...

— Yoongi, o que está fazendo aqui ? – O alfa estranhou.

— Uai vim te visitar no trabalho, queria curtir meu alfa um pouquinho, faz tempo que não vinha aqui, dispensei seu assistente. – Disse com malícia

— Tá pensando em fazer o que alfa? – Gostou, sabia que teria uma tarde maravilhosa.

— Aquele seu whisky envelhecido seria uma boa agora, eu trouxe uma carne podemos usar a churrasqueira.

— Hoseok sabe disso? Que vai usar meu corpinho.– Sorriu mordendo os lábios.

— Sabe alfa faz tempo que você não é passivo, estou com desejo , desejo de estar dentro do meu alfa.

— Faz um mês, nem é tanto tempo. – Puxou o marido para si.– Justo no meu escritório?

— Estávamos precisando de algo diferente. – Puxou o alfa para o sofá do escritório. – Hobi disse para aproveitarmos. Nosso omega vai sair com Izar para comprar coisas pro bebê.

— Tá bom, então temos tempo só para nós dois.

...

— Omma ainda não estou pronto. – O sorriso se fechou assim que sentiu o cheiro do alfa e se virou o encarando.

Ji-hun encostou a porta assim como o sogro mandou e caminhou até o namorado.

— Amor temos que conversar, está na hora de nós resolvemos de uma vez. – Disse de uma vez.

Quando Te Encontrei -  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora