— Talvez seus pais me matem, na verdade seu pai Taehyung. – Ji-hun estava andando de um lado para o outro.
— Não vai não, impossível ele deixar o netinho dele órfão.– Izar sorriu para o alfa.
— Quando ele ouvir a palavra neto eu tô ferrado, você sabe que ele não gostava nada do nosso namoro, demorou meses para aceitar.– O alfa parecia preocupado.
— Ele terá que aceitar, vamos nos casar e ter um bebe.
— Izar você não tá entendendo, além de explicar que eu desonrei o filhotinho dele, terei que explicar que o engravidei também... Como sou burro, burro...– Bateu na cabeça irritado.
— Burro? Então isso foi um erro? Tá arrependido?
— Izar não é bem assim, mas tá tudo errado , não era para você engravidar, não assim.
— Seu idiota, só queria me usar? Então meu pai tae estava certo esse tempo todo.– Izar se afastou do alfa .– Acabou.
— Amor...
— Não encosta em mim.– Passou raivoso pelo sogro que nem falou nada.
— O que aconteceu com o Izar filhote? – Hyunjin perguntou.
— Ele é igual Taehyung , isso que aconteceu.– Bufou.
— Filho... – O menino saiu bravo também.
...
— Oi pequeno. – Jihoon mexeu nos cabelos da criança.
— Oi tio , pensei que não viria hoje.
— Tá bem? E sua mamãe? – Na sua visão era a melhor parte do dia.
— Mamãe tá lá atrás, tinha encomenda muito grande .
— Então vamos entrar, tô com fome.– Entrou já confeitaria da omega com um sorriso enorme.
— Vem titio você pode entrar na cozinha.
O menino segurou em sua mão e o guiou no lugar que conhecia bem. Sorriu vendo a omega distraída.
— Jiji – A criança de três anos correu até seu pé se grudando a ele.
— Mia .– Pegou ela no colo dando alguns beijos em sua bochecha.
— Oi Ji-hoon pensei que não vinha hoje. – A mulher sorriu pequeno , o alfa ia praticamente todos os dias ali.– Eu fiz o bolo que pediu para seu irmão.
— Juyeon adora seus bolos, ele me pede direto.
— Seu irmão e um fofo, entendo porque todos mimam ele.
— O único omega da família, sinto que pai Kookie vai surtar na hora que ele decidi casar.
— Mas ele namora né?
— Sim , só que o namorado dele tá estudando fora do país .
— Ah então deve ser por isso que seu pai está de boa.
— Certeza.– Se aproximou da mulher .– Como está esse bebezinho?
— Agitado, hoje não parou um minuto.
— Quase oito meses normal.– Levou uma mão a barriga dela.– Pensei em vocês irem lá em casa jantar amanhã.
— Ah... Melhor não Ji-hoon, seus pais podem não gostar.
— Não vejo motivos para eles não gostarem.
— Meio complicado né, você sabe tenho...
— Eu gosto de você, e amo seus filhos, você sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei - ABO
Fanfiction( CONCLUÍDA ) Park Jimin um omega que fugiu de seu alfa , trazendo consigo seus bens mais preciosos, seus filhotes, sua vida não tinha sido nada fácil, ao queria dar o melhor aos filhos e fugir era a melhor solução . Jeon Jungkook um alfa líder de...