Capítulo 10

10.5K 1K 526
                                    

* Capítulo com 5121 palavras *
* Aviso capítulo contém menção a abuso*


Han gelou com o toque do alfa, mas logo Minho se afastou tirando as mãos do mais novo totalmente arrependido

— Han me desculpa, me desculpa...– Os olhos estavam vermelhos.– Me ouça, eu fiz algo ruim,mas eu juro que eu mudei.

— O que você fez Minho ? – Deu alguns passos para trás.

— Eu ajudei o Taemin a fingir estar grávido do Jungkook... – O alfa falou rápido.

— Isso é horrível... Minho isso é ....

— Não foi só isso esquilinho, eu me aproximei de você pois queria ... Queria dinheiro do Hobi e Taehyung.– Tocou a própria testa respirando pesado. – Mas eu mudei, eu me apaixonei de verdade por você , eu realmente te amo e me arrependo pela forma que isso começou .

— Você me enganou, você me usou todo esse tempo Minho? Você me usou? Eu me entreguei a você, eu ... Meu Deus. – Se afastou ainda mais.

— Eu juro por tudo que eu te amo, me apaixonei por você Han, nunca amei alguém tanto assim... Me desculpa, eu não te mereço, não mereço nada que venha de alguém tão perfeito quanto você . – Segurou a mão do omega com as mãos trêmulas. – Eu te amo, e sei que o melhor é ir embora.

— Se me ama fique, repare seus erros.– Han daria apenas uma chance para Minho .

— Jungkook vai me matar, seu irmão não vai aceitar nossa relação, e nem posso julgar , não mereço você esquilinho, eu preciso ir agora Han, eu te amo... – Beijou as bochechas do omega.– Eu não vou esquecer de você , não posso pedir para me esperar.

— Eu não acredito que você seja um covarde, O PAI DO MEU FILHOTE É UM COVARDE. – Gritou furioso. – Se me amasse lutaria por isso e não fugiria pela noite como um covarde qualquer.

— Han o que você disse? – Paralisou.

— Que você é um covarde. – Riu sem humor.

— Que filhote? – Ficou confuso.

— O que você colocou aqui. – Apontou para a barriga com uma expressão séria.

— Mas Han, você não tava no cio quando nos... e você é recessivo.

— Félix disse que estou grávido. Meu filhote vai ter um pai covarde, e terei que contar isso a ele quando ele nascer e você não estiver aqui ao nosso lado.

— Você vai ter um bebê? Um bebê nosso? – Seu coração acelerou.

— Sim Minho... – O alfa abraçou o ômega apertado.

— Me desculpa, me desculpa, eu não vou a lugar nenhum. – Pediu já chorando. – Me da uma chance.

— Você vai ficar? Vai ficar comigo e com ele? Félix disse que isso é quase um milagre, ele é nosso bebê.

— Eu não mereço, você nem ele, mas se me perdoar eu prometo que vou ser o melhor alfa para vocês dois.

— Eu sei que me ama... E sei que vamos ser uma família, nos três .–

— Prometo que não vou a lugar nenhum, vou lidar com meus erros, e cuidarei de vocês.– Sorriu para o menino.

— Não vai mesmo. – Yoongi apareceu na porta com uma expressão de poucos amigos.Puxou o alfa pela camiseta.

— Yoongi. – Minho abaixou o olhar.

— Eu não acredito, como você pode ser tão baixo assim em. — Apertou forte o pescoço do alfa.

Quando Te Encontrei -  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora