Yuri andava de um lado para o outro , tinha chegado o dia do seu casamento, o dia de casar com a mulher que amava ainda eram jovens mais decidiram que era melhor casar de uma vez.
— Pequeno omega estava me deixando enjoado desse jeito. – Taemin estava sentando numa poltrona no quarto que o filho estava se arrumando, fazia carinho e sua barriga de seis meses.
— Não deixe seu Omma enjoado menino .– Seokjin repreendeu o noivo que estava nervoso.
Taemin grávido tinha pegado todos de surpresa , ele e Jackson não estavam tentando, o casal ficou mega feliz e empolgados pela chegada de um novo bebe a família.
— Desculpa Omma, não quero que passe mal .– Foi até o ômega tocando a barriga dele.
— Não vou filhote, estamos muito bem, esse bebezinho está agitado hoje, sabe que é um dia importante para todos nós.
— Você é o melhor Omma do mundo, e você o meu avô.– Beijou o gravido e depois foi até o ômega mais velho lhe dando um beijo também.
— Filhote vai dar tudo certo então não se preocupe, você e a Sol serão muito felizes.
— Tudo que eu quero.– Falou empolgado.
— Agora me deixe terminar de te arrumar ou vamos nos atrasar.– Seokjin chamou.
...
— Nossa filha vai casar, como vocês querem que eu me acalme em? – Taehyung andava de um lado para o outro.
— Quero ver quando for o Izar.– Sol sorriu grande para os pais.
— Não provoca o pai Sol.– Lua se jogou na cama.
— Papai não se preocupe não vou casar ainda.– Fez um biquinho para Taehyung.
— Você é meu bebezão.– Abraçou o ômega tentando se acalmar.
— Que alfa temperamental, as vezes acho que ele é o ômega da relação.– Hoseok suspirou.
— Tenho que concordar Hobi, nosso alfa é muito sentimental.
— Parem com isso, nossa princesinha vai casar e vocês estão agindo como se fosse normal.– Chorou agarrado ao filho.
— É normal seu bobo, ela vai se casar com o ômega que escolheu, e logo teremos netinhos.– Hoseok bateu palmas animado.
— Netos? Eu sou muito novo para netos, filha por favor esperem um pouco para me dar netos , preciso me acostumar com o casamento ainda.– Tocou o peito.
— Você não tem jeito papai Tae, e quanto a netos não sei, eu e Yuri não decidimos ainda , mas será quando estivemos pronto pode ter certeza disso.– Explicou simples.
— Nossa filha está certa meu bem.– Yoongi ajeitou a gravata do alfa e lhe deu um beijo na testa.– Está na hora de irmos.
— Nossa filha vai casar.– Hoseok beijou Taehyung e o ajudou a levantar.– Vamos vem alfa, vamos casar nossa princesa.
— Literalmente ela vai ser uma princesa.– Lua se levantou ajeitando o vestido – Será que arrumo um beta gostoso hoje?
— Lua não provoca , seu pai vai passar mal na certa.– Yoongi negou com a cabeça , Lua gostava de sair com betas e alfas, não curtia muito omegas.
— Só não se case agora ou papai vai surtar.– Izar se olhou no espelho queria impressionar alguém.
...
— Vamos lá Amorzinho.– Sol estendeu as mãos para o marido.
— Eles ainda acham que nunca fizemos nada ? – Disse baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei - ABO
Fanfiction( CONCLUÍDA ) Park Jimin um omega que fugiu de seu alfa , trazendo consigo seus bens mais preciosos, seus filhotes, sua vida não tinha sido nada fácil, ao queria dar o melhor aos filhos e fugir era a melhor solução . Jeon Jungkook um alfa líder de...