* Capítulo com 3446 palavras *
Jimin acordou lavou o rosto e foi até o quarto onde os filhos estavam, dormiu a noite toda, como não fazia a muito tempo.
Abriu a porta devagar e se surpreendeu, Jihoon dormiu em uma das camas e na outra Jungkook dormia com o pequeno Juyeon em cima de seu corpo.
— Seu bebê não quis largar o Kookie, ele terminou dormindo ali com ele. – Hoseok falou se aproximando de Jimin. – Fofos né.
— Me... Me desculpa... você deveria estar com saudades do seu alfa e meu bebê atrapalhou vocês. – Falou envergonhado, para ele Hoseok era o marido de Jungkook.
— Meu alfa? Aquele ali? – Riu baixinho. – Deus me livre, Jungkook é meu irmão ... Meus maridos estão viajando.
Hoseok mostrou as duas marcas com um sorriso enorme.
— Dois? – Abriu a boca surpreso.
— É tenho dois alfas , eu sei e demais.– Riu .
— É desculpa, eu vi a marca no pescoço dele.
Hoseok fechou a porta devagar e Encarou Jimin triste.
— O marido dele morreu no parto da Lily...
— Nossa. – Tocou a boca, aquilo era trágico.
— É bem triste mesmo... Vem deixa eles dormirem mais, vamos tomar café, Jin e Nam saíram cedinho para a vila.
— Sim ...
...
— Também vou ter um bebê sabia... Na verdade o Félix disse que pode ser dois, minha barriga já tá aparecendo.– Mostrou o volume para o outro omega que riu.
— E já tá começando a aparecer Hoseok... Pode ser um alfa também.
— Não, eu acho que são dois mesmo. – Se sentou ao lado de Jimin.– Você acha que agora é uma menina?
— Não sei... – Hoseok falava com ele como se o conhecesse a anos.
— Desculpa acho que falo demais né, Jin disse que não sei quando parar. – Pegou um pedaço de pão. – Come Jimin , Jin disse que você precisa comer bastante, eu fiz bolo de milho, tem pão , geleia, biscoitos, torta, mingau , queijo, goiabada, e tem um caldo de carne.
— Obrigado... Estou com fome mesmo.– Tocou a barriga.
— Vai ficar gordinho rápido. – Estava contente de ter outro gravido ali.
— Você mora aqui também?
— Não... Minha propriedade fica a alguns quilômetros daqui, meus alfas preferem que eu fique aqui quando saem, mas tem dois betas que cuidam das coisas da fazenda. Na verdade só o Yugyeom tá trabalhando o Mark teve um bebê a dois meses atrás então nem pode.
— Ah entendi. – Encheu um copo com leite e pegou um pedaço do bolo.
— Essa casa era dos meus pais, mas como Jungkook virou o líder da alcatéia ele herdou a casa, Nam ia reformar a cabana antiga para ele e o Jim, mas depois que o Jeongin o ômega do kook morreu eles decidiram ficar aqui ajudando cuidar da minha sobrinha.
— Deve ter sido difícil para ele , e para ela crescer sem o Omma.
— Muito, mas a Lily é uma menina maravilhosa e muito amada.
Os ômegas continuaram a conversa até o alfa descer com as três crianças.
— Omma. – Jihoon abraçou Jimin que ainda estava sentando. – Bom dia tio Hobi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei - ABO
Fanfiction( CONCLUÍDA ) Park Jimin um omega que fugiu de seu alfa , trazendo consigo seus bens mais preciosos, seus filhotes, sua vida não tinha sido nada fácil, ao queria dar o melhor aos filhos e fugir era a melhor solução . Jeon Jungkook um alfa líder de...