Capítulo 6

11.3K 1.2K 527
                                    

* Capítulo com 4121 palavras*

Jungkook chegou em casa antes do que imaginou, dessa vez três crianças correram até seu pé assim que desceu do cavalo, Juyeon vinha devagar atrás dos dois mais velho, quem olhasse até acharia que eram irmãos , filhos recebendo seu pai.

— Papai. – Jungkook abraçou a menina e sorriu para Jihoon que parecia envergonhado mas Jungkook o abraçou.

Deixou os dois e sorriu para o menino que chegou tropeçando.

— Que isso bebê? – Olhou para a camiseta que o menino arrastava.

— Juyeon ficou doente papai, tava com saudades, e o seu cheirinho tava na roupa então ele não quis soltar ela.– Lily falou enquanto Jungkook pegou o bebê no colo.

— Doente? Oh meu bem. – Beijou as bochechas gordinhas do menino.

— Kookie, Kookie... Dadi.

— Ele tava com saudades... O doutor Félix até veio aqui tio Kook.

— Oh pequeno desculpa. – Jogou o menino para cima e o pegou em seguida, olhou para longe e viu Jimin na porta da casa encarando a cena, em poucos dias o ômega parecia até mais forte e feliz.

Os quatro foram para a entrada da casa onde jimin sorriu tímido para o alfa.

— Oi Jungkook...

— Olá Jimin . Tá bem? E o bebê? – Estava mega preocupado com a saúde do omega e do bebê que ele esperava.

— Estamos bem, e o Minho? – Não vou o outro alfa.

— Ele tá vindo atrás com a carroça... Vamos entrar crianças que já está frio para vocês todos ficarem aqui.

Deixaram os meninos na sala e Jungkook seguiu Jimin para a cozinha.

— Eu acabei de fazer um café... – Fugiu do olhar atento do alfa.

— Cadê o resto do povo dessa casa?

— Seu irmão Hoseok foi embora ontem, os alfas , na verdade o senhor Taehyung levou ele arrastado. – Riu lembrando da cena.

— O Taehyung é exagerado e meu irmão , temperamental, tenho dó do Yoongi... E o Nam e o Jin?

— O cio do Jin chegou.– Falou num tom envergonhado.

— Ah eles foram para a cabana né ... Você ficou sozinho?

— Eles foram hoje cedo, o senhor Yugyeom veio aqui e cuidou das coisas da fazenda , e o Mark me ajudou com a comida, a filha deles é muito fofa.

— Ah que bom... Você tá bem mesmo? E o Juyeon ficou doente?

— Estou bem, sim ele teve bastante febre, mas depois que pegou aquela sua camiseta e dormiu no seu quarto melhorou um pouquinho... – Falou envergonhado.

— Tadinho do meu bebê. – Disse sem pensar. – Pelo visto seremos só nós e as crianças nos próximos dias, Minho vai levar mantimentos para os pais e volta em alguns dias.

— Parece que a neve vem mais cedo esse ano... Vá tomar um banho, vou arrumar a mesa para você comer.

— Eu te ajudo, e chamamos os três para comerem também .

— Mas está cansado, vá tomar um banho , eu arrumo tudo rapidinho alfa.

— Você não deve se esforçar...– Não queria que o omega se esforçasse .

— Não é esforço sério, vá lá quando voltar estará tudo pronto.

— Tudo bem obrigado. – Beijou a bochecha do omega por impulso, nem sabia porque fez aquilo. – Eu... Me desculpa.

Quando Te Encontrei -  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora