*Capítulo com 3932 palavras*
* Aviso capítulo contém menção a abuso*
Jimin acordou , tomou um banho rapidinho, o cheiro do alfa estava misturado com o seu . Desceu e preparou o almoço para quando o alfa voltasse, e as crianças junto com Namjoon e Seokjin.
Se surpreendeu quando uma carroça chique parou no jardim, descendo um omega e um senhor alfa.
— Bom dia. – Cumprimentou abrindo a porta.
— Oi, o Senhor Jeon está? – O alfa perguntou.
— O Jungkook foi resolver uns assuntos, mas já deve estar voltando entrem por favor .
— Ok... Deixa só eu pegar as malas. – O velho pegou duas malas grandes e arrastou para dentro da casa o omega veio atrás.
— Querem algo? Café? Água? Suco? Bolo. – Ofereceu simpático.
— Não só quero ver aquele alfa desgraçado que desonrou meu filho e ainda o engravidou. – Falou sério.
— Papai, por favor. – Taemin murmurou baixo.
— Jungkook te usou Taemin, ele terá que arcar com as consequências, e assumir você e essa criança.
Taemin tocou a barriga que já começava aparecer , Jimin ficou chocado com tudo aquilo, parecia até um pesadelo.
...
Taemin chorava de soluçar com as mãos na barriga, Jimin não tinha reação, estava preocupado com o grávido.
— O senhor quer água? – Engoliu a seco.
— Papai posso ir na cozinha?
— Vá Taemin não demore . – Seu tom era rude.
Taemin se levantou fazendo carinho na barriga e encarando Jimin .
— Vem eu te levo. – Jimin estava se controlando para não chorar.
Entrou na cozinha e deu um copo de água com açúcar para o ômega.
— Kookie não me contou que tinha contratado alguém. – Olhou para Jimin.
— Ah... Quantos meses? – Perguntou fingindo do assunto.
— Quatro... Esse bebezinho aqui foi feito na última vez que nós vimos antes do inverno acabar, Kookie disse que me buscaria assim que acabasse.
— Entendi... Vocês namoram? – Ficou confuso.
— Complicado... Qual o seu nome? Me desculpa pelos meus modos , me chamo Taemin. – Tentou ser simpático.
— Me chamo Jimin. Prazer Taemin . Seu pai me parece furioso.
— Meu papai é muito antiquado, ele não está contente, por estar gravido antes de me casar, mas já amo esse bebezinho... Só espero que Kookie não nos deixe. – Sorriu triste tocando a barriga. – Papai só não me expulsou de casa antes por conta do inverno, ele esperou para ter uma conversa com Jungkook, mas temo que Kookie nós rejeitei, provavelmente irei parar na rua, você viu ele trouxe minhas coisas.
— Eu sinto muito , estar grávido a primeira vez é assustador ... – Tocou a própria barriga.
— O seu cheiro... – Arregalou os olhos. – Você está com o cheiro do Kookie, ele... Eu vou para rua. – Começou a chorar abraçando o próprio corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei - ABO
Fanfiction( CONCLUÍDA ) Park Jimin um omega que fugiu de seu alfa , trazendo consigo seus bens mais preciosos, seus filhotes, sua vida não tinha sido nada fácil, ao queria dar o melhor aos filhos e fugir era a melhor solução . Jeon Jungkook um alfa líder de...