Capitulo 17

4.5K 574 100
                                    

Jackson ajudou o ômega a se trocar depois do banho, Taemin estava magro e bem debilitado por tudo que estava passando, sua alimentação estava a desejar pode mais que Seokjin se esforçasse pelo amigo.

— Vamos tomar café? Yuri está nos esperando. – Terminou de pentear os cabelos compridos do marido.

— Não precisava fazer isso tudo por mim, sei que é ocupado.

Podia lembrar das palavras da sogra. " Meu filho é rei não deveria se preocupar com um omega doente." " Taemin você deveria deixar Jackson livre para encontrar um ômega melhor." " Está sendo um fardo para meu filho." " Se olhe no espelho ta um lixo, que alfa vai te querer."

— Você é meu marido, hoje Seokjin não vem, Bambam e Youngjae vão estar fora hoje com as crianças só chegam a noite, dispensei os empregados, Yuri não irá para escola, vou ficar ao lado dos meus amores, nosso filho está empolgado.

— Não sou um bom pai nem um bom marido a muito tempo .– Se olhou no espelho. – Você deve me achar horrível.

— Você é lindo Amor, não diga essas coisas. – Beijou a bochecha dele tirando um pequeno sorriso do marido. – Não faremos nada que possa se esforçar demais, sei que não tá acostumado .

— Podemos ir no lago? – Um dos lugares preferidos da propriedade.

— Vamos fazer um piquenique lá, bom que toma um sol...– Pegou na mão do marido.

Desceram e seguiram até a cozinha não achou necessidade de usar a sala de jantar, era enorme e não tinha nada de acompanhante.

— Omma. – Yuri correu para abraçar Taemin.

— Como tá cheiroso. – Cheirou os cabelos do filho.

— Omma , papai e eu fizemos o café da manhã sozinhos. – Falou orgulhoso se soltando do pai e mostrando a mesa.

O ômega olhou para a mesa e deu um pequeno sorriso, dava para ver que o marido e o filho tinham se esforçando bastante, colocaram até um vaso com suas flores favoritas .

— Vem amor senta ... – Jackson puxou a cadeira e ajudou taemin a se sentar.

— Vocês fizeram tudo isso sozinhos mesmo?

— Sim, Seokjin nos ensinou né filho?

— Sim, tio Jin nos ensinou tudinho , fizemos suas coisas favoritas, para você ficar feliz.

— Obrigado, está lindo e o cheiro maravilhoso. – Seu filho e seu marido estavam animados , iria se esforçar por eles.

...

— Taehyung eu vi ele te secando. – Hoseok fechou a cara assim que o assistente de Taehyung saiu da sala, era primeira semana no novo trabalho.

— Tenho que concordar com nosso ômega, troque de funcionário. – Yoongi sugeriu sério , era melhor evitar certas situações .

— Não passou nem uma semana direito, o ha-jun é um bom funcionário, Jackson que indicou, estão criando algo que não existe. – Colocou o óculos e voltou a encarar o papel.

— Não deveria ter aceitado a indicação do Jackson, fala sério. – Hoseok levantou indignado.

— Vamos embora Hobi, não parece que nosso alfa queria nossa opinião. – Yoongi olhou feio para Taehyung e puxou o omega pela mão.

— Quanto drama. – Murmurou baixo quando os dois saiam da sala.

— Tchau senhores. – Ha-jun acenou com as mãos e sorriu de canto para os dois.

Quando Te Encontrei -  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora