Capítulo 9

8.8K 1K 315
                                    

*Capítulo com 4093 palavras*


Jungkook entrou na casa e estranhou não ter ninguém correndo até o seu pé, respirou fundo procurando alguém.

- Jungkook? - Jin olhou feio para o cunhado. - Você está um lixo, suba e tome um banho sério , não quero que a Lily te veja assim.

- E os meninos? Jimin? Cadê eles ? A Lily? - Perguntou.

- Suba e tome a merda de um banho, não vou falar com você nesse estado.- O tom saiu autoritário.

Jungkook subiu o cunhado estava certo, não deveria ser visto por ninguém daquele jeito, as roupas estavam rasgadas e sujas, seu rosto não estava diferente.

O banho foi demorado, tinha alguns arranhões pelo corpo, vestiu uma roupa folgada e desceu as escadas seguindo até a cozinha.

- Coma, só coma Jungkook, não quero você doente.- Seokjin estava furioso com a atitude do cunhado.

O alfa sentou na mesa e comeu a comida que o cunhado lhe serviu, não comia a dias , o corpo pedia por aquilo .

Taemin observava tudo de longe, nunca tinha visto o alfa naquele estado.

- Cadê todo mundo? - Perguntou novamente. - Sinto muito pelo sumiço.

- Você é burro ou se faz? Sua filha não é mais um bebê que não vai notar que sumiu por dias .

- Foi sem pensar.

- Sem pensar que nem engravidou aquele sonso? A Lily está com Hoseok na casa dele.

- Eu nem lembro como fui parar na cama com o Taemin. - Se levantou.

- Os meninos estão com ela? E o Jimin preciso conversar com ele.

- Agora? Agora você quer conversar com Jimin? Tava aonde quando ele pegou as coisas dele e as crianças e foi embora em? Tava aonde porra? - Não seria bonzinho dessa vez com o alfa.

- Embora? Como assim embora? Ele e os meninos? - Abriu os olhos ainda mais .

- Sim, você queria mesmo que ele ficasse aqui? Ele se sentiu usado, você transa com ele num dia e no outro aparece alguém grávido na sua porta, queria o que em? Você não deve nem a decência de se explicar a ele, largou todos e fugiu, feito um corvade.

- Precisava pensar, porra o Taemin tá gravido, e merda eu amo o jimin, provavelmente se ele não tivesse grávido teria o marcado.

- Você ia marcar ele? As suas presas saíram?- Estava estático.

- Sim , mas ele não viu... Eu amo ele, amo aqueles meninos como se fossem meus, só que o que faço em? O que faço com o Taemin?

- Não sei Jungkook, não sei mesmo, Taemin não está muito bem, o Félix já veio aqui três vezes... Ele deixou claro que a gravidez dele é de risco.

- Mas ele tá bem? E o bebê?

- Ele tá no quarto de repouso, Félix disse que ele não deveria se estressar, mas essa noite ele acordou gritando, olha tem algo errado aí Jungkook. - Sentia que o ômega escondia algo grande.

- Preciso conversar com o Jimin, depois irei falar com Taemin, pelo menos até esse bebê nascer não tem o que ser feito... Se pudesse eu escolheria o Jimin, trazia ele e os meninos de volta agora mesmo.

- Isso não é o melhor nesse momento, nem para o Jimin gravido e nem para o Taemin... O Jimin tá na minha casa , os meninos sentem sua falta, levei até uma outra roupa sua para Juyeon, da vontade de chorar , ele só pergunta de você.- Odiava ver o bebê frágil.

Quando Te Encontrei -  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora