*Tenho um grupo no whatsapp sóbre as minhas histórias quem quiser só me chamar *
Félix ajeitava o cavalo, tinha que ir até uma fazenda, examinar uma criança que estava doente... Seus pais estavam viajando, só paravam na fazenda no inverno.
— Papai posso ir com você? – O menino encarava o alfa.
— Fique e cuide do seu Omma e do seu irmãozinho, tá bom ? – O filho era perfeito.
— Eu quero ser médico igualzinho ao senhor quando crescer , Vovó disse que sou muito inteligente que vou ser um bom médico.
— Você vai ser um médico bem melhor que eu mocinho tenho certeza disso. – Ajeitou os cabelos do filho.
— Lix não demore por favor. – Hyunjin apareceu na porta analisando a cena .
— Não vou , não se preocupe. – Foi até o marido o beijando.
Ji-hun brincava sozinho no quintal, seu Omma colocava o irmão para tirar a soneca da tarde.
— Olá.
— Quem é o senhor e o que faz aqui na minha casa ? – Ji-hun olhou feio para o alfa na sua frente.
— Você é uma graça. – Simon sorriu grande. – Já sei de quem puxou essa personalidade.
— Vá embora senhor. – Cruzou os braços.
— Chame o Hyunjin, quero falar com ele criança.
— Filho vem aqui agora. – Hyunjin falou alto vendo o alfa que estava ali .
— Omma esse senhor disse que quer falar com você.
— Vem filhote . – insistiu em chamar.
Simon segurou o menino pelo braço de maneira calma, só queria assustar Hyunjin.
— Sabe Hyunjin, não imaginei que te encontraria outra vez.
— Deixe ele entrar Simon, eu falo com você.
— Claro, entre filhote, eu e seu omma vamos ter uma longa conversa.
— Não vou entrar, não posso deixar o Omma com alguém que não conheço.
— Filho entre meu bem, eu vou ficar bem.
O menino entrou batendo o pé e Hyunjin gelou com o olhar do alfa sobre si.
— Ele parece comigo sabia , um filho alfa, você é perfeito mesmo, você não tem noção de como fiquei frustrado quando soube da sua fuga. – Se aproximou do omega.
— Vá embora Simon, ele não é nada seu.
— Esse seu pescoço deveria ter marcado ele, mas não se preocupa logo ele vai estar morto meus homens já estão providenciando isso agora mesmo.
— Não faça isso por favor, por favor Simon, eu vou com você.
— Com essa marca aí? Só se eu estiver maluco, você e aquele menino vão comigo .
— Deixa os meus filhos em paz.– Só de imaginar algo acontecendo ao seu alfa os filhos batia o desespero.
— Meu filho, aquele ali é meu filho. – Puxou o ômega pelo braço o apertando.– Continua tão gostando quanto antes, ter dois filhotes te fez bem, vou te engravidar outra vez.
Simon passou as mãos no cabelo do omega o fazendo encolher, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa um lobo da cor cinza pulou em cima de si mordendo seu pescoço.
Hyunjin sabia que era Félix, não pensou muito só viu o lobo cinza arrastando Simon para longe da propriedade, sabia o que o marido faria e não estava nenhum pouco incomodado com aquilo, correu para dentro para ver seus filhotes, mas lembrou de Jimin e que Jungkook provavelmente deveria estar de partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei - ABO
Fanfic( CONCLUÍDA ) Park Jimin um omega que fugiu de seu alfa , trazendo consigo seus bens mais preciosos, seus filhotes, sua vida não tinha sido nada fácil, ao queria dar o melhor aos filhos e fugir era a melhor solução . Jeon Jungkook um alfa líder de...