*Capítulo com 4072 palavras*
Um mês depois
— Han você é perfeito. – Minho beijou as mãos do omega.
— Para Minho eu fico com vergonha. – Estava corado.
— Seu irmão permitiu que te cortejase assim você desejar, mas ele disse que teríamos que ter um namoro bem longo, por você ser novo ainda.– Deixou claro as intenções com o mais novo.
— Você quer namorar comigo? Mas eu... – Não se sentia o suficiente.
— Se você permitir eu quero te conquistar, terei paciência, e vou respeitar seus limites.– Falou com a voz sedutora.
— Vou pensar. – Deu um sorriso tímido.
...
— Taehyung olha o tamanho da minha barriga, eu tô só com três meses, a do jimin nem tá aparecendo ainda ,mas olha isso, vou virar uma bola. – Hoseok andava atrás do alfa pela casa.
— Amor você sabe que podem ser dois, não exagerei, não tá tão grande assim.– Estava grande mas não ia confirmar , o ômega ia surtar.
— Tá grande mesmo. – Yoongi passou beijando a bochecha do omega .
— AH AH EU FALEI TAEHYUNG. – Estava inconformado, os alfas sabiam que era culpa dos hormônios da gravidez.
– Amor sua barriga está crescendo é normal, significa que nossos filhos estão crescendo de forma saudável. – Taehyung tocou a barriga redondinha do omega que suspirou acalmando a respiração.
— Nosso alfa tem razão, nossos filhotes são fortes e estão se desenvolvendo bem, não fiquei assim, não pode se estressar baby. – Yoongi era sempre o mais calmo dos maridos.
— Vocês vão me amar mesmo se minha barriga ficar gigante? – Fez um bico.
– Claro né. – Yoongi beijou os lábios do omega.
— Você é o grávido mais lindo que já vi, está carregando nossos filhotes. – Taehyung deu um selinho em cada um dos maridos.
— O Kookie e o Jimin vivem grudados. – Cruzou os braços pensando.
— Você acha que estão começando a ter sentimentos? – Yoongi perguntou curioso.
— Meu irmão só ficou tão bobo assim quando estava com Jeongin, os olhos dele brilham quando está com Jimin, os meninos parecem filhos deles, a Lily sempre teve uma ligação gigante com o Jin, e vejo que ela está bem aberta em relação ao jimin, e ainda tem o bebê que está na barriga, Jungkook cuida deles como se fossem deles, até os desejos do jimin ele está fazendo.
— Isso é bom, kook precisa se abrir ao amor uma outra vez. – Taehyung só queria o melhor para o amigo.
— Agora vem Hoseok tá na hora de comer. – Yoongi lembrou.
...
— Tenho medo do Jimin se magoar com o Jungkook, ele nunca quis se envolver com ninguém sério depois que o Jeongin morreu. – Hyunjin falou ao amigo.
— Também estou preocupado, as crianças estão tão grudadas a ele , é óbvio que o Jimin também, os olhinhos dele brilham quando tá perto do meu cunhado. – Seokjin por mais que torcesse pela relação deles , tinha medo de Jimin sair ferido.
— Meu irmão acha que me engana, Jungkook trata ele como se fossem um casal.– Hyunjin estava tão preocupado quando Seokjin.
— E só falta os beijos e o sexo, fora isso... – Deu uma respirada . – Peguei os dois dormindo na mesma cama com o Juyeon no meio deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei - ABO
Fiksi Penggemar( CONCLUÍDA ) Park Jimin um omega que fugiu de seu alfa , trazendo consigo seus bens mais preciosos, seus filhotes, sua vida não tinha sido nada fácil, ao queria dar o melhor aos filhos e fugir era a melhor solução . Jeon Jungkook um alfa líder de...