Capítulo 21 - Final?

3.6K 397 54
                                    

Chegamos ao último capítulo, sinceramente últimos capítulos me deixam com o coração apertado, medo de não ficar tão bom.
Espero que gostem, nas notas finais avisinho.

Jungkook andava de um lado para o outro, Namjoon estava parado na porta e não deixaria o irmão sair daquele jeito de rua a fora. Jimin chorava abraçado a Seokjin, que tentava a todo custo acalmá-lo.

Bateram na porta tirando eles da bolha que estavam , Namjoon abriu , mas Jungkook passou feito um furão sentindo o cheiro de seu filhote. Agarrou o menino o puxando para si, Jimin correu da mesma forma até se menino.

- Quem são vocês? - Jungkook olhou feio para o ômega e o alfa que tinha mais ou menos a idade de seu filhote.

- Ah Jungkook. - Kai apareceu logo atrás dos dois.

- Doutor Kai. - Jungkook e Jimin soltaram o ômega que voltou até o alfa que lhe trouxe .

- Meu marido jin-young, e meu filho mais velho Choi Soobin.- Apresentou os dois.

- Onde estava filho?- Jungkook não deu muita atenção.

- Me perdi papai Kookie...

- Jungkook meu marido encontrou seu filho perto da nossa residência perdido .

- Sim senhor Jeon, o Juyeon estava muito assustado , demorou um pouquinho para se acalmar e conseguimos entender quem ele era. - Jin-young disse envergonhado. - Só se acalmou com o Soobin.

Jungkook voltou o olhar para o alfa que era bem maior que seu filho e estava com os dedos entrelaçados aos de Juyeon, e aquilo o irritou quase rosnou .

- Pode soltar meu filhote por favor. - Olhou feio para o menino que se assustou.

- Papai. - Juyeon se afastou nem tinha notado que estava de mãos dadas com o outro. - Senhor Choi é muito bonzinho, e Soobin me acalmou.

- Meu marido ficou bem confuso quando Juyeon disse que morava aqui... Não sabia se era verdade, afinal não os conhece, ele e Soobin e nossos outros filhos estavam em uma viagem , minha sogra que estava doente ... Ficaram um pouco tempo em outro país - Explicou o motivo dos outros não conhecerem seu marido. - Quando cheguei em casa vi o Juyeon e corri para cá com eles, sinto pela demora .- Se curvou.

- Kai muito obrigado. - Namjoon sorriu para o alfa. meu irmão e meu cunhado estão nervosos ainda, estávamos muito preocupados.

- Obrigado senhores.- Jimin se curvou puxando o filho para si. - Vem meu bem .

- Tchau, tios... Tchau Soo, obrigado por me trazerem para casa.

- Podemos nos ver de novo? - Soobin disse com os olhos brilhando, Seokjin foi mais rápido em responder já conhecendo o cunhado.

- Vocês são bem vindos aqui, podem vir quando quiserem. - O omega disse simples, Kai pertencia a família real, era um primo distante de Jackson.

- Obrigado, filho diga tchau, está na hora de irmos, os senhores Jeon precisam de um momento com o filho deles. - Jin-young segurou o ombro do filhote.- Tchau senhores, uma outra hora faremos uma visita .

- Tchau senhores, tchau juyeon.- acenou para o menino que abriu um pequeno sorriso.

...

Jungkook e Jimin passaram o restante do dia grudados no menino, era o único filho omega , as preocupações em relação a ele sempre foram maiores.

- Filho nunca mais faça isso, não saia sozinho.

- Papai Kookie eu queria ir com o Ji-hoon, só que eles foram tão rápido e me distrai no caminho. - Estava deitado no colo de Jimin.

Quando Te Encontrei -  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora