Capítulo 4

12K 1.3K 457
                                    

* Capítulo com 3594 palavras *

Já estavam na estrada a alguns dias, Jimin ia na carroça com o filho mais velho, o bebê vivia agarrado a Jungkook por mais que tentassem tirar , o menino só ficava com o Omma quando ia comer, dormir ou quando conseguiam convencê-lo ao contrário.

— Kookie. – O menino estava no colo do alfa , Jungkook estava em seu cavalo e brincava com o menino.

— Mocinho seu Omma já tá com ciúmes, sabia. – Sorriu o menino era um cópia de Jimin, tinha uma bochechas gordinhas.

— Senhor, teremos que ... – Minho chamou a atenção do chefe.

— Sim, depois que deixarmos ele em segurança precisaremos voltar e tentar pegar mais alimentos.– Respondeu preocupado, nunca deixou faltar nada a sua família. E talvez tivesse até que comprar se não tivesse o tempo de voltar para casar.

— Não que seja pouco o que pegamos, só que agora tem mais pessoas. – Olhou para trás .

— Temos o suficiente, mas preferimos ter a reserva, eu sei. – Olhou para trás também , Jimin estava sempre atento ao bebê que estava no colo do alfa, Jihoon estava adormecido com a cabeça no colo do omega.

—  Você acha que vão vir atrás deles? – Disse baixo.

— Jimin não disse muita coisa, precisamos saber da onde eles estão vindo, teremos que lidar com isso alguma hora, não acho que o alfa que ele está fugindo seja alguém bom, ele não fica tão a vontade na nossa presença e Jihoon não fala de uma forma que gostava do outro pai. – Aquilo não saia de sua mente.

— E esse pequeninho provavelmente não tinha presença nenhuma de um pai alfa, ele não desgrudou do senhor... Sabe que em alguns lugares os filhotes ômegas são desprezados por seus pais alfas, algo me diz que esse mocinho aqui foi o motivo deles estarem fugindo. – Jungkook pensava da mesma forma.

— Também acho, como alguém pode fazer coisas assim com os próprios filhos, olha para ele.

— Também não consigo entender, é só um bebê. – Sorriu triste. – Creio que o senhor Jin consiga descobrir bem mais que nós juntos.

— Com o Hoseok por perto tenho certeza disso. – Mexeu nos cabelos do menino que estava quase dormindo. – Daqui algumas horas chegamos , eles terão um lugar seguro para descansar e bastante comida .

— Sim. – Encarou a estrada novamente.

...

— Eu irei levar o Han. – Yoongi exigiu assim que o pai passou pela porta da grande casa.

— Deixa de ser louco filho. – A mãe beta falou com os braços cruzados.– Eu já disse a eles que o Han não vai a lugar nenhum.

— Jisung arrume suas coisas. – Taehyung mandou o ômega que estava encolhido num canto com os olhos vermelhos.

— Você acha que as coisas são como você quer Yoongi? – O alfa se pronunciou pela primeira vez, sua expressão era seria.

— Não vou deixar o senhor , fazer o que pretende. – Apontou o dedo para o pai.

Han a essa altura já tinha ido para o quarto.

— Não vou deixar de lucrar por seus caprichos, muito menos daquele omega, já o criei por 18 anos, sabe o tanto que gastei com ele? – O alfa cruzou os braços.

— Se o problema for dinheiro não se preocupe senhor. – Taehyung disse sério.

— Duvido que tenham o suficiente... Você vai fazer seu irmão ser um perdido como você. – A beta disse rindo maldosamente, Nunca aprovaram o casamento do filho com um outro alfa.

Quando Te Encontrei -  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora