One

1.5K 83 29
                                    

Califórnia 08:26

Vocês não pensam em ir a festa do James né? — Emma pergunta comendo mais uma de suas batatas.
— Porque a gente não iria? Dizem que ele faz uma das melhores festa da faculdade! — Desta vez Scarlett disse animada
— Você vai Lizzie?

Ouço Mabel perguntar algo para mim, eu estava no mundo da lua até direcionar minha atenção para as meninas.

— O que? Vou para onde? — pergunto agora prestando atenção no que eles estavam conversando
— Para a festa que o James vai fazer na casa dele, todo mundo da faculdade vai estar lá.

Eu nunca gostei muito de festa, principalmente onde tem mais de mil pessoas no mesmo ambiente. Somos novatas aqui na faculdade, eu faço Jornalismo, Emma faz pediatria, Scarlett faz física e Mabel faz administração.

Imagina adolescentes de 18 e 19 anos que nunca nem sequer participou de uma festa onde tem todo tipo de pessoa e todo tipo de bebida alcoólica.

Eu e as meninas crescemos juntas, mas temos estilos diferentes como por exemplo a Emma, ela é estudante de pediatria, já diz tudo que ela é a mãe do rolê, Emma é a que mais tem responsabilidade entre a gente, claro que eu também tenho mais responsabilidade depois dela.

Scarlett é estudante de física, é a nerd dos cálculos, mas se chamar ela para andar de moto em um globo ela vai ser a primeira a entrar em uma bola enorme e se duvidar em chamar. Ela mete a cara a tapa, qualquer coisa ela topa tudo.

Mabel é estudante de administração, ela é famosa no Instagram e a mais patricinha entre a gente, tudo ela quer postar nas redes sociais e só fala de meninos, já faz 4 anos que ela tenta fazer eu perder meu bv.

E tem eu estudante de jornalismo que não pode ver um caderno em branco e uma caneta que já quer escrever, ou não pode ver um livro de romance quer já quero devorar o livro, digamos que eu sou a mais sem sal entre a gente.

— Acho que vou ficar em casa, não gosto muito de lugares com muita gente! — falei voltando a minha atenção para o meu copo com milkshake.
— A mais você vai sim, vai ter um monte de gatinhos da faculdade, você precisa ter pelo menos uma adrenalina nessa sua vida.

Como eu disse, Mabel falou e novamente sobre os garotos, ela vive dizendo para eu ter um romance e parar de me iludir nos livros e viver um romance na vida real.

Eu sei que ela está certa, mais eu prefiro viver no meu mundo imaginário onde tudo é perfeito e é do jeito que eu quero. Onde os personagens masculinos escrito por mulheres são uns verdadeiros cavalheiros.

— Vamos Lizzie, vai ser a nossa primeira vez desde que chegamos aqui. Não precisa se preocupar com os garotos, não é Mabel? — Emma fala para mim e dando indireta para Mabel
— Olha só Lizzie, se lembre que todas nós vamos estar lá, então você não estará sozinha! — falou Scarlett

Eu agradeço muito por ter elas na minha vida, mesmo sendo de nacionalidades diferentes a gente sempre se entendeu.

Sim, nós quatro nascemos em um país diferentes, fizemos intercâmbio juntas quando tínhamos 14 anos, aqui mesmo na Califórnia.

Emma Spencer, ela nasceu na Alemanha, mas seu pai é de Washington, ela veio morar aqui na Califórnia com seus pais quando tinha apenas 9 anos de idade, Emma nunca teve o amor de seus pais e quando chegou em um novo país ela foi direto para o orfanato sem saber o básico do inglês até que depois de alguns anos ela aceitou fazer o intercâmbio.

Scarlett Johansson é francesa, ela morou em San Diego por 6 anos, e chegou nos EUA com 8 anos de idade, e assim veio estudar aqui na Califórnia com 14 anos. A uns dois meses atrás seus pais voltaram para a França e agora ela mora no dormitório da faculdade, assim como Emma.

GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora