Four

499 46 4
                                    

Refeitório 12:40

Lizzie Borden

Era só o que me faltava agora, a gente se sentou em uma mesa que pelo que acabei de saber tem dono e agora Scarlett e Mabel como não ficam caladas, estão batendo boca com as meninas líderes de torcida.

— Vocês vão ter que sair daí antes que arrumem problema! — uma das meninas falou
— E quem é que vai nos obrigar? Que eu saiba não tem o nome de vocês aqui!

Scarlett falou ficando mais perto da menina, meu Deus é mais fácil apenas sair da mesa, mas elas não ajudam.

— É desculpa meninas, a gente já está saindo! — falei me aproximando de Scarlett e pegando em seu braço
— Não a gente não vai sair não que a gente chegou aqui primeiro!

Dessa vez foi Mabel que ficou em nossa frente. Olhei desesperada para Emma para ela ver se tenta fazer alguma coisa, mas vejo que ela estava igual a mim.

— Posso saber o que está acontecendo aqui? — logo escutamos uma voz masculina se aproximando.

Olho por cima do ombro das meninas e vejo Jungkook e aquele tal de James, agora é o momento em que a gente surta?

— Essas vadias estavam no nosso lugar! — uma das meninas falam
— Olha que vadias não, você respeite a gente porque em nenhum momento eu te ofendi garota! — Mabel falou apontando para ela
— Olha só, vejo que vocês são calouras e para ficar claro aqui essa mesa é nosso território, então se puderem pode ir para outra mesa, vejo que tem mais vazias.

Dessa vez, James entrou na conversa, concordo com ele e peço para a gente sair dali, gostei do jeito que James falou, mas parece que Jungkook já estava sem paciência.

— A gente já estava indo, né meninas? — falei pegando meu prato
— É a gente já vai, mas dá próxima vez espero que você fale direito com a gente, tá ouvindo? — Scarlett disse olhando para as meninas
— Não vai ter próxima vez, até porque vocês já sabem que aqui é o nosso lugar.

Jungkook falou colocando o braço pelo ombro de uma das loiras, não sei porque, mas ele está fixamente olhando para mim.

A primeira a sair foi Scarlett que jogou seus cabelos cor de rosa no rosto da menina que ela não foi muito com a cara e depois Emma saiu em seguida.

Mabel depois saiu e me chamou para ir com elas, peguei a nossa bolsa e pedi desculpas mais uma vez.

— Desculpa pelo incomodo! — falei
— Pode ficar tranquila, vocês são novatas e apenas não sabia.

James parece ser super compreensível, diferente de Jungkook que me olhou com cara feia desde que chegou aqui.

Me despedi apenas de James e fui em direção a outra mesa que as meninas pegaram e me sentei com elas, deixando a bolsa de Mabel em cima da outra cadeira ao lado dela.

— Eu em, nunca gostei desses tipos de garotas, elas sempre procuram andar com os mais populares e ricos e acham que o mundo gira ao redor delas.
— Mas já passou Scarlett, vê se fica quieta!

Falei para ela se controlar, pois se eu não segurar ela é capaz de fazer o maior barraco aqui nesse refeitório.

— Mas eu tô falando a verdade, não é Mabel? Me defenda! — ela disse olhando para Mabel
— Pois é, vou ficar do lado da Scarlett hoje Lizzie!

Mabel disse e eu olhei para Emma no mesmo instante, não acredito que ela vai ficar do lado delas!

— O que foi? Não estou do lado de ninguém! — Emma disse e simplesmente voltou a comer o seu almoço.

GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora