Five

500 47 3
                                    

Biblioteca 03:19

Eu poderia muito bem correr dali mesmo, mas as mãos do Jungkook estavam tão intensas e apertando no meu ombro que não consegui nem mexer as pernas.

- Posso saber o que você está fazendo aqui? - ele perguntou se aproximando do meu rosto para me intimidar
- É eu estava aqui bem antes, estava lendo meu livro!

Falei gaguejando e sem conseguir olhar para ele, assim ele ficou na minha frente e colocou as mãos no bolso e logo a menina, ela é asiática tem, que ele estava ficou ao seu lado olhando para mim com uma cara não muito boa.

- Vou te falar pela última vez, não se trombeta no meu caminho garota, essa já é a quarta vez e na quinta não irei responder por mim.

Ele falou apontando o dedo no meu rosto tentando me intimidar, e talvez eu acho que ele conseguiu porque não estava percebendo que eu fiquei sem respirar esse tempo todo até ele sair pela porta da biblioteca.

Fiquei ali tentando processar o que tinha acabado de acontecer, ele acha mesmo que eu sou tipo uma stalker? Ele que chega no lugar onde eu já estava e a culpa é minha?

Esse cara é louco, só pode, ou ele tem muita autoestima mesmo para pensar que alguém seguiria ele.

Depois de alguns minutos, coloquei o livro que eu estava lendo em seu devido lugar e fechei o zíper do meu casaco.

Eu estava com umas pantufas dos Monstros SA, meu Deus já consigo imaginar a vergonha que eu passei caso Jungkook e a garota tivesse olhado para os meus pés.

Chego no meu quarto devagar e vou até a minha cama, demorei um pouco para dormir, mas depois de uns minutos finalmente peguei no sono.

Dia Seguinte 06:04

- Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha, acorda o bezerro e a vaquinha que já cocoricó dona galinha!

Acordo com Scarlett cantando uma música infantil que mostrei para ela em português, agora já faz dois anos que ela acorda a gente quase todos os dias assim.

E para completar, ela ainda tenta cantar em português e o pior é que ela é super boa em aprender uma língua nova.

Scarlett é de longe a mais bem sucedida entre a gente, ela nasceu na França obviamente, mas ela sempre teve oportunidade de aprender idiomas novos desde pequena.

Antes do intercâmbio ela já sabia falar japonês, inglês, alemão e a sua linda materna, um dia eu e Mabel pegamos Scarlett e Emma conversando em alemão, até hoje não sabemos qual foi o motivo da conversa.

- Sonho com quem para estar tão animada assim em? Sabia que ainda são 6 horas da manhã, não é? - Emma diz colocando o travesseiro em cima do rosto
- Sinto que esse final de semana vai ser o melhor de todos. Não sei vocês, mas eu nunca tive a experiência em ir a uma festa de uma desconhecida em uma boate fora da universidade.

Scarlett falou super animada, eu já estava esquecida dessa festa, mas agora tenho certeza de que Scarlett vai ter o prazer de me lembrar até chegar sábado de noite.

- Ah é sério que isso foi a primeira coisa que você pensou depois que acordou? - perguntei surpresa

Pois a primeira coisa que eu penso assim que acordo é quantas horas falaram para eu voltar para a cama de novo e dormir a espera do outro e outro dia seguinte.

- Sim, e vai ser assim que sábado! Vou ligar para ver se Mabel já está vindo para a gente bolar um plano para sair dessa prisão.

Scarlett pulou em sua cama e rodou para o outro lado para pegar seu celular, logo discando o número de Mabel.

GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora