University of Califórnia
Lanchonete 18:30— Olha só quem está aqui, se não é Lizzie Borden! Como está sendo o seu primeiro dia de punição em?
Ela falou rindo sendo seguida pelo bonde das winks dela. Só de ouvir a voz dessa garota me dá nos nervos.
— Tenho certeza que ela já está se acostumando com essa vida de garçonete, isso é um ótimo trabalho para você seguir no futuro sabia! — dessa vez quem falou foi Maiden.
Eu apenas fiquei calada, não quero arranjar outra briga com ela, principalmente no lugar onde eu tô pagando castigo que ela também deveria estar, mas como ela é rica e tem conhecimento para o idiota do diretor trazendo benefícios para a faculdade, é óbvio que ele não vai colocar ela para atender o povo é catar lixo do chão.
Ricos e seus privilégios, por isso que eu não suporto gente assim, sempre consegue escapar de algo assim. Elas foram até uma mesa e ficaram sentadas lá.
Respirei fundo e me preparei para ir até a mesa das meninas e recolherem os seus pedidos. Peguei o cardápio que a moça do caixa me deu e ela me incentivou para ir atender a mesa.
— Já sabem o que vão querer? — perguntei de cabeça baixa, olhando para o cardápio na minha mão.
— Hum, acho que vou querer um misto quente e um suco de laranja! — uma das meninas falaram.
— Uva, a gente vai querer suco de uva!Amber falou e olhou para a menina que pediu o suco de laranja e a mesma concordou sobre pressão, depois de recolher todos os pedidos eu voltei e entreguei o bilhete com as coisas anotadas para a outra moça prepara-los.
Depois de pronto, coloquei os lanches na bandeja e fui em direção as meninas, assim que eu cheguei perto de Maden a mesma se levanta batendo o braço na bandeja fazendo os sucos e lanches caindo todo em cima de mim.
— Aí meu Deus, me desculpa! — Maden falou com aquela voz enjoada dela com a mão na boca.
— Hahaha, você não olha para onde anda garota? — Amber disse olhando para a minha camisa.Eu queria chorar ali mesmo, mas eu não podia fazer isso, não na frente de Amber e suas amigas. A minha camisa favorita agora está suja de suco de uva e também o avental está todo molhado.
Respirei fundo e fechei os meus olhos, tenho certeza que todo mundo da lanchonete está olhando para mim agora e eu não consigo levantar a minha cabeça e me recompor.
— Lizzie! — ouço a voz de Jungkook se aproximando de mim.
O que é que ele está fazendo aqui? Do meu lado e me ajudando a pegar as coisas do chão? Ele logo levantou com os cacos de vidro na bandeja e olhou para Amber com a expressão muito raivosa.
— Satisfeita agora? — ele falou olhando para ela e para as meninas.
— Jungkook, o que você tá fazendo? — Amber pergunta.
— Eu é que pergunto! Não apareça mais na minha frente, seu caráter nesses últimos dias está mostrando como você é realmente, e sendo sincero, não pretendo continuar perto de pessoas como você. Vamos Lizzie, eu te ajudo.Jungkook tocou nas minhas costas e me ajudou me levando até os fundos da lanchonete, a cozinha. O mesmo colocou a bandeja em cima da mesa e veio até mim.
— Melhor tirar esse avental! — ele disse e assim coloquei minha mão atrás da minha cintura para desamarrar o laço.
Eu ainda não olhei para ele, não olhei para ninguém até agora. Essa situação é demais para superar, começou a descer lágrimas que eu nem sabia que estavam lá pelo meu rosto.
Eu queria desabar ali mesmo, não importando se Jungkook vai ver ou não. Eu não aguento mais as provocações de Amber, eu quero voltar para o Brasil, para a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}
FanfictionA história se passa na Califórnia onde Lizzie, foi para os EUA para fazer intercâmbio e conheceu suas amigas onde as 4 não se desgrudam um minuto. Elas foram para faculdade na Califórnia, onde ambas iram ter o sonho de uma adolescente party. Lizzie...