Six

467 39 0
                                    

Corredor da universidade 08:58

— O que você quer? — perguntei guardando minha chave do armário no meu bolso.
— Nada não, só estava passando e vi essas pernas pequenas aí, então eu deduzi que seria a minha stalker.

Ele falou apontando para as minhas pernas que estavam a mostra por causa da saia. Revirei os olhos, sabia que ele pensaria assim de mim.

— Escuta aqui, para a sua informação eu não estou te seguindo e nem sou uma stalker, para falar a verdade eu nem sabia que você existia até a festa do seu amigo!

Falei logo a verdade para tirar o cavalinho dele da chuva, vejo ele cruzar os braços e revirar seus olhos e depois se voltou a mim novamente.

— Para uma caloura você e o seu bonde das winks estão bastante ousadas não acha?
— Não eu não acho, sabe o que eu acho? É que você se acha a última bolacha do pacote, o mundo não gira em torno de você então pare de achar que eu estou te perseguindo, e outra é você que aparece onde eu estou.

Falei furiosa de tudo isso e logo sai dali, não fico tão irritada a muito tempo, parabéns para Jungkook, ele conseguiu algo que ninguém nunca conseguiu antes ou foi bem difícil de conseguir.

Me irritar, é ele ganhou o prêmio.

Jeon Jungkook 09:02

Quem essa garota pensa que é? Ah mas ela vai aprender que não se fala assim comigo, essa garota não sabe com quer está se metendo.

— Lizzie Borden!

Falei seu nome que até o momento eu não sabia antes de olhar para a porta do seu armário que tinha seu nome. Assim como todos os outros armários que tinha o nome de seus donos.

— Você me paga!

Lizzie Borden 09:12

Assim que cheguei na biblioteca vejo Mabel gravando um vídeo e mostrando os livros que havia pegado das prateleiras. O que é uma novidade e tanta. Me sentei em sua frente em silêncio para não atrapalhar o seu vídeo, até que ela direciona a câmera do seu celular para mim.

— E olha só quem veio estudar comigo, ela mesma a glamourosa Lizzie Borden, uma das alunas mais inteligentes que essa universidade já teve em, depois de mim é claro!

A última frase ela falou apontando a sua camera para ela novamente e aí ela se despede do seu público e desliga o celular logo fechando o livro que até pouco está aberto.

— Que milagre é esse que você está aqui? — perguntei sorrindo
— Hum como você está engraçadinha hoje Lizzie, estou morrendo de rir, saiba que eu só vim para gravar o vídeo mesmo, para mostrar aos meus seguidores que eu também sou estudiosa!

Falou pegando os livros e guardando na prateleira que estava perto da mesa onde estamos sentadas.

— Bom, agora como eu sei que você gosta de ficar nesse lugar sozinha, vou te deixar aí afundando nos seus livros, tchau meu neném te amo!

Mabel veio até mim e deu um beijo em minha cabeça, logo saindo da biblioteca me deixando no silêncio maravilhoso que é esse lugar.

Pego mais um livro que comecei a ler a pouco tempo, Teto para Dois não me julguem, as vezes eu gosto de ler romances água com açúcar.

Não é porque o meu comportamento é desse jeito que eu não sei de como funciona as coisas ao meu redor, também não sou burra.

Refeitório 12:30

— Oi meninas, sabe que dia é amanhã? — Scarlett falou animada se sentando ao meu lado
— Sexta-feira? — Emma disse
— Sim!

O que está dando em Scarlett esses dias? E o que tem de tão bom amanhã para ela está desse jeito? Acho melhor nem perguntar.

GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora