Nine

385 34 6
                                    

Dormitório 12:30

— Scarlett! — chamei fechando a porta com o pé e vejo minha amiga se virando na cama.
— Meu Deus, acho que minha cabeça vai explodir!

Explanou reclamando e ficando sentada na cama com a mão na cabeça, Scarlett olhou para mim e logo em seguida para a bandeja que estava em meus braços.

— É para mim? — perguntou
— É sim, me agradeça por ter lembrado de você e ter trazido a sua comida. E também a Emma por deixar o medo de lado e me ajudar a acobertar você.

Falei indo até a sua cama e coloca do a bandeja ao seu lado e logo me sentei na cama de Emma ficando de frente para a garota de ressaca.

— Meu Deus, alguém viu vocês chegando aqui? E se a gente levar suspensão ou ser expulsas? — perguntou preocupada.
— Bom, no momento acho que não vai acontecer nada disso! Mas pode ficar tranquila, ninguém viu a gente.

Não quis falar sobre Jungkook e James, pois conheço muito bem Scarlett e ela iria até eles para falar sobre isso, e também seria estranho se ela soubesse que eu converso com Jungkook mesmo com as provocações dele e também sobre Emma e James que até então eu nem estava sabendo que eles sabiam da existência um do outro.

Então é melhor deixar essa parte em sigilo, já que eu acho que Jungkook não vai contar isso para ninguém, tanto ele como James.

— Aí, minha cabeça parece que vai explodir! — Scarlett exclamou pegando a bandeja e colocando em seu colo.
— Vá beber daquele jeito de novo, olha nunca mais me chame para nenhuma dessas suas festas bizarras. Você e Mabel são duas loucas.

Falei me levantando e indo até a minha escrivaninha para pegar algum remédio para Scarlett, como eu não sei qualquer é o melhor para ressaca eu peguei um para dor de cabeça e dei para ela.

— Tome isso, vai se sentir melhor! — falei dando o remédio e um copo d'água.
— Obrigada! Cadê a Emma?
— Não sei, também achei estranho dela não vir comigo te ver. Ela geralmente não gosta de ficar sem a gente por aí!

EMMA SPENCER

Estava na biblioteca no andar de baixo, aqui tem duas delas mas essa é a que tem os meus livros favoritos, então eu gosto de vir nessa as vezes. Assim que Lizzie foi levar comida para Scarlett fui até lá, depois eu vejo se elas estão bem!

Peguei um livro para ler, seu nome é "Como se comportar na frente de uma criança autista", gosto bastante desses livros e me ajuda muito nos estudos.

As meninas às vezes me perguntam se eu gosto de estudar pediatria e para ser sincera, eu não gosto, eu amo.

Sai de dentro daquelas prateleiras e fui em direção ao corredor das mesas e procurei uma vazia para me sentar, mas antes de fazer isso vejo James no final do corredor, com as pernas em cima da mesa e lendo um livro de "Anatomia da musculação"?

Ah lembrei, ele me disse que estuda Educação física então agora faz sentido de ler esse livro. Ignorei a presença dele e me sentei em uma das mesas um pouco afastada dele.

Comecei a ler o meu livro e logo escuto um barulho de cadeira se arrastando, olho para minha frente e James estava lá sentado.

— O que você quer? — perguntei ainda sem olhar para ele.
— Nada, apenas estou te fazendo companhia, não posso?
— Gosto de ficar sozinha! — falei ainda sem olhar para ele.
— O que você está lendo?

Perguntou se apoiando na mesa e ficando um pouco próximo a mim para ver o livro que estou lendo.

— Não é da sua conta! — mas como o esperado ele não me ouve.
— Como se comportar na frente de uma criança autista! — falou e depois se voltou ao seu lugar.
— Pronto agora que você já sabe, pode ficar calado! — falei olhando para ele.

Assim, ele voltou a abrir seu livro e ler onde parou, ficamos assim por mais ou menos 10 minutos até que terminei o resto do livro.

LIZZIE BORDEN

Assim que sai do dormitório deixando Scarlett sozinha novamente, estava passando pelos corredores para ir em direção a aula de educação física. Eu odeio com todas as minhas forças fazer os tipos de exercícios que o professor passa.

Prefiro mil vezes escrever uma redação ou um livro inteiro, mas não me coloque para fazer educação física.

Quando eu cheguei na quadra fui procurar Emma e Stella no banheiro feminino, provavelmente elas estejam colocando a roupa de educação física.

Entrei no banheiro e graças a Deus encontro as duas lá.

— Ainda bem que vocês estão aqui! — falei indo em direção a elas e abrindo a porta do meu armário que fica umas duas portas de distância da delas.
— Não sei porque você odeia tanto esportes!
— Eu gosto de esportes Stella, só não gosto de participar deles, suar não é a minha praia e nem correr ao alguma coisa do tipo.

Falei pegando minha roupa no armário e indo para uma das cabines que tinha ali, eu ainda não consigo me trocar na frente de todo mundo, por mais que só tenham meninas, ainda não consigo fazer isso.

— Lizzie esta certa, eu não tenho problema nenhum em ser sedentária, mas como já temos muitas faltas na aula de educação física é melhor a gente ir hoje, certo Lizzie?

Emma disse e agora que eu lembrei de que ela estava sumida mais cedo, então resolvo perguntar onde é que ela estava.

— Emma, hoje mais cedo quando eu fui para o dormitório, você estava aonde? Você sumiu de repente!
— Ah, eu estava na biblioteca! — ela falou com a voz fraca e um pouco nervosa.
— Nossa, se eu soubesse iria com você! Fiquei sabendo que chegaram livros novos, você viu? — perguntei ainda dentro da cabine.
— Ah, não prestei muito atenção! Depois a gente vai ver lá!

Emma disse e assim não demorou para a gente ir pra quadra já trocadas de roupa, odeio usar essas roupas assim, esse short é muito colado e curto.

Na verdade a roupa toda é colada, eu já sou magra, com isso da para ver até o meus ossos para fora, nunca gostei muito do meu corpo, não tenho nenhuma gordura para me alegrar.

Sai do banheiro com os braços na barriga na tentativa de esconder um pouco alguma coisa, a pior parte ainda está por vir, participar dos exercícios e dos esportes. Eu já falei que odeio isso?

Já falei? Então eu vou repetir de novo, eu odeio isso.

Na arquibancada tinha bastante gente e também aquele grupo de meninas que sentam na mesma mesa que os populares vulgo Jungkook e James.

Depois daquele dia do refeitório elas odeiam a gente, principalmente a Scarlett, mas como eu ando com ela automaticamente sou odiada também.

Logo vejo as meninas vindo em nossa direção e me viro para Stella e Emma.

— É impressão minha ou aquela Amber e Maiden estão vindo em nossa direção?
— Não é impressão sua Lizzie! — Emma falou assustada.
— Gente o que ta acontecendo? Porque elas estão vindo até a gente?

Stella perguntou perdida no assunto, depois eu explico para ela melhor, agora não da mais tempo porque as meninas já estavam bem na nossa frente!

— Olha só se não é as meninas que tentando chamar atenção do Jungkook e do James! — Amber disse olhando para a gente.
— Vamos sair daqui!

Emma falou, eu continuei parada no mesmo lugar e logo vi Amber apertar no braço dela. Quem essa garota pensa que é para mexer com minha amiga?

Já que Mabel e Scarlett não está aqui nesse momento, agora o dever ficar comigo para defender Emma. Não vou deixar ninguém intimidar minha amiga.

— Quem você pensa que é para puxar o braço dela? — falei soltando a mão dela do braço de Emma.
— Olha como você fala comigo garota, quer ficar careca aqui mesmo? — Amber disse com o rosto vermelho de raiva, eu a essa altura estava assim também.

Continua...



GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora