Twelve

412 40 5
                                    

University of Califórnia 9:27

Assim que Amber foi embora da sala do diretor, ficou apenas eu e o diretor Scott naquele lugar frio.

— Estou bastante decepcionado com você, senhorita Borden!

Ele falou cruzando as mãos em cima da mesa. Será que ele não enxerga o quanto que a Amber é uma cara de pau?

— Senhor Scott, foi Amber que começou. Ela que me deu uma tapa no rosto primeiro!
— Lizzie, vou dizer já coisa! Aqui é para os fortes, e eu estou falando de força psicologica. Não tem justo ou injusto, você apenas tem que aceitar e também tem vídeos para comprovar, você não pode fazer nada!
— Isso é patético diretor, não foi minha culpa!

Falei tentando me defender, eu não acredito que ele acabou de falar que não importa se eu sou a certa ou errada da situação!

— Senhorita Borden, você vai cumprir a punição de fazer trabalhos voluntários por duas semanas como recicladora de lixo de toda a Universidade, ajudar na limpeza do banheiro depois das aulas e ainda por cima ficar na lanchonete no horário da noite para os veteranos.
— Mas o que? Eu tenho estudo sabia? Não vou ter tempo para fazer isso tudo, e como fica as minhas atividades da faculdade?
— Isso já não é problema meu Lizzie, você deveria pensar nisso antes de entrar nessa briga você não acha?

Não, eu não acho, mas eu não respondi nada depois disso, apenas fiquei calada e esperei ele me expulsa da sala dele, amanhã mesmo eu começo a pagar essa punição o que eu acho isso uma verdadeira injustiça, Aber também deveria pagar por isso e não eu sozinha.

— Ai garoto que susto, quer me matar? — falei com a mão no coração e suspirando depois do susto que jungkook me deu por aparecer do nada na minha frente.
— O que ele falou? Vi Amber saindo e você demorou lá! — ele perguntou
— Isso não é da sua conta!

Eu falei curta e grossa, não estou com paciência para explicar nada do que aconteceu, assim que eu ia embora daquele corredor, jungkook puxou o eu braço.

— Ele te mandou punição? E Amber? Ela levou também? — ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

Por que ele está tão interessado assim? Certeza que ele quer rir da minha cara depois de saber que eu levei a punição sozinha, mas não vou dar esse gostinho para ele.

— Eu não te devo satisfação de nada sobre mim, agora se me der licença eu preciso voltar para a aula!

Me soltei de seu braço e sai marchando furiosa pelo corredor, eu ainda não estou acreditando no que o Senhor Scott disse. É sério que só eu vou levar punição? Isso é ridículo.

— Lizzie, Lizzie! — ouço as meninas assim que dobro o corredor.
— O que o diretor falou? — Scarlett perguntou.
— Você levou punição? — Emma se fez surpresa.
— E a Amber? O que vocês vão fazer? — Mabel que até agora não vi a sua cara estava aqui com as meninas também.
— A gente não vai fazer nada, apenas eu vou fazer sozinha.

Falei baixinho só para elas escutarem, pois sei que aqui as paredes tem ouvido e o Jungkook ainda poderia estar no corredor, comecei a andar e elas vieram atrás de mim.

— Como assim? Você sozinha? — Scarlett perguntou entrelaçado o meu braço.
— Sim, apenas eu que levei a punição! — disse suspirando.
— O que é isso? Em que século esse povo vive em? Eu vou naquela diretoria é agora!

Mabel como sempre se revoltou e deu meia volta, mas antes de ela ir para o final do corredor eu e Emma a puxou pelo braço.

— Não! — falamos juntas.
— A qual é? Eu apoio você Mabel, vou com você na sala daquele injusticeiro! — Scarlett se virou para ficar do lado de Mabel.
— Meninas, está tudo bem ta legal? Eu não quero mais problemas para o meu lado é levar vocês também! A punição nem é tão prejudicativa assim!

Falei é me virei de costas para elas e comecei a andar, pois eu estava mentindo. Essa punição com toda a certeza vai prejudicar muito os meus estudos.

E eu estou muito preocupada com isso, estou com vontade e chorar, sempre me dei bem nos estudos e com essa punição por causa de briga vai acabar com o meu histórico escolar.

Estou pensando seriamente em voltar para o Brasil e nunca mais dar as caras nessa faculdade, agora todo mundo vai pensar que eu sou desse jeito encrenqueira e que tudo era uma farsa.

Isso só pode ser dívida de jogo!!

Logo cada uma foi para suas respectivas salas de aula e fiquei junto com Lucca e Albert já que Stella estava com muita cólica e preferiu ficar no dormitório.

University of Califórnia 17:40

— E então, o que vamos fazer hoje? — Albert perguntou arrumando sua bolsa.
— Não sei vocês, mas parece que hoje eu vou ficar ar na lanchonete dos veteranos! — respondi respirando fundo.
— Perai, o que? Essa é a sua punição? — Lucca disse surpreso.
— Boa sorte, os veteranos que frequentam aquela lanchonete barra cafeteria são uns insuportáveis! — Albert disse colocando a bolsa mas costas.
— Sim, e eles gostam de ficar tirando sarro com os calouros que faz diária lá.

Pronto, agora eu estou mais receosa do que nunca. Não estou preparada para ser motivo de piada para os veteranos, o pior é que eu não sou amiga de nenhum que possa ficar lá comigo enquanto eu completo o meu horário já que Lucca e Albert não ficam muito por aqui durante a parte da noite.

— Bom, obrigada por colocarem medo em mim, vou lembrar disso mais tarde!

Falei pegando minha mochila e colocando do lado direito do meu braço. Respirei fundo e me despedi deles, não sei como que trabalha em uma lanchonete, até porque nunca trabalhei em uma.

Fui para fora do campus e logo de frente vejo a lanchonete do outro lado da pista, já eram por cerca das 17:58 da tarde, passei praticamente a metade do dia todo estudando.

Entrei na lanchonete e logo a gerente veio até mim me cumprimentar, ela me explicou de como funciona as coisas aqui e eu vou ter que fazer esse trabalho por duas semana das 18:00 até às 20:00.

E em alguns desses dias vou perder a minha aula de fotojornalismo que fica entrei esses horários. Meu Deus e ainda tem no horário do almoço o trabalho voluntário. Já estou vendo a Amber só de deboche jogar lixo no chão só para eu pegar.

— Bom, os veteranos costumam vir muito por aqui para estudar e também passar o tempo já que aqui é um dos lugares mais antigos da faculdade é todos já estão bastantes acostumados por aqui. Boa sorte!

A gerente falou simpática e logo saiu da minha visão, além de mim tem um mulher no caixa e outra para preparar os pedidos, também tinha a garçonete, mas ela vai ficar de folga nessas duas semanas por minha causa.

Acho que ela deve estar agradecendo pela briga que eu me meti, eu também ficaria bastante grata se fosse ela.

Coloquei o avental que amarra apenas na cintura é também uma toca de pano para prender o meu cabelo. O sininho da porta faz barulho, indicando que universitários entraram no local.

Olho para trás e vejo a pessoa que eu menos queria ver no momento — Amber —, essa garota não cansa de me perturbar não? Que saco.




Continua...


GAROTA DA CALIFÓRNIA - {JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora